domingo, 10 de fevereiro de 2019

Washington Post informou em 2008, em sua história futura "hipotética", o plano globalista a ser implementado até 2025


Se você não quer acreditar no que a mídia alternativa tem avisado há décadas, o Washington Post nos contou o que estava por vir há 11 anos em uma peça de “história futura” de 2008.

O que foi avisado pelo Post?
Guerras de gangues de imigrantes ilegais, “ insurreição permanente contra agentes de imigração estaduais e federais ”.

- Americanos são forçados a cidades compactas
- O Google domina nossas vidas com o "Google Life Services"
- Jornalistas cidadãos são monitorados pelos federais
- Fichas implantáveis ​​permitem a liberdade de viajar dentro e fora de zonas seguras
- Ataques terroristas em pequena escala afligem o país.

Isso foi previsto na história futura "hipotética" do Post em Washington DC no ano de 2025.

Aqui estão alguns trechos do artigo:

"Após anos de declínio econômico em todo o país, crises de energia e ataques terroristas em pequena escala esporádicos ..." os "Ververs" se afastam dos centros das cidades para encontrar segurança.

“O trajeto de Washington para Konterra demorou o suficiente; agora, os postos de controle nos portões que controlavam o movimento para dentro e para fora do distrito interno podiam estender qualquer jornada de trabalho em duas ou três horas, especialmente para pessoas como Paula, que ainda não possuíam implantes de segurança e pouca possibilidade de poder pagar qualquer coisa.

“Nessa era de e-ataques e colapsos cibernéticos, racionamento de energia e protestos furiosos, o caminho para a mobilidade social e econômica era claro: tudo se referia à proximidade física. Se você pudesse, de alguma forma, morar perto de onde trabalha, levar seus filhos para escolas próximas e se inscrever em alimentos e outros fornecedores perto de casa, você poderia fazê-lo ”.

“… Paula estava desesperada para encontrar uma maneira de manter Paxten longe das batalhas de gangues que muitas vezes cruzavam o rio da Virgínia, onde gangues salvadorenhas e mexicanas haviam montado o que parecia ser uma insurreição permanente contra agentes de imigração estaduais e federais.”

"Victor foi designado para monitorar e massagear blogueiros e jornalistas cidadãos que escreveram sobre e atacaram os federais".

Em Konterra, Petra não seria uma minoria - ninguém é. O Fed High, como todo o condado de Prince George, não tinha nenhum grupo racial ou étnico dominante. E com todo o sistema escolar do condado agora operado pelo Google PeopleShaping

O novo varejo de assinaturas estava pegando em edifícios cavernosos ... Aqui, as pessoas poderiam passar boa parte do dia, movendo-se sem interrupções para assistir a um filme com um amigo, escolhendo os itens do jantar que seriam entregues antes de chegarem em casa. … E todos por uma taxa de assinatura mensal do Google LifeServices.

O tecnocrata Jeff Bezos, um ator importante na implementação dessa agenda, agora é dono do Washington Post .

Este artigo apareceu pela primeira vez no Old-Thinker News .



FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário