"Acreditamos que ofereceremos em um ano uma cura completa para o câncer".
CRÉDITOS DA IMAGEM: UNIVERSIDADE DO TEXAS EM AUSTIN .
Uma pequena equipe de cientistas israelenses acha que eles podem ter encontrado a primeira cura completa para o câncer.
"Acreditamos que ofereceremos em um ano uma cura completa para o câncer", disse Dan Aridor, sobre um novo tratamento sendo desenvolvido por sua empresa, a Acelerated Evolution Biotechnologies Ltd. (AEBi), fundada em 2000 na incubadora ITEK em o Weizmann Science Park. AEBi desenvolveu a plataforma SoAP, que fornece leads funcionais para alvos muito difíceis.
"Nossa cura do câncer será eficaz desde o primeiro dia, durará uma duração de algumas semanas e não terá ou efeitos colaterais mínimos a um custo muito menor do que a maioria dos outros tratamentos no mercado", disse Aridor. "Nossa solução será genérica e pessoal".
Parece fantástico, especialmente considerando que cerca de 18,1 milhões de novos casos de câncer são diagnosticados em todo o mundo a cada ano, de acordo com relatórios da Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer. Além disso, a cada sexta morte no mundo é devido ao câncer, tornando-se a segunda principal causa de morte (perdendo apenas para as doenças cardiovasculares).
FONTE:
0 comentários:
Postar um comentário