sábado, 23 de fevereiro de 2019

Esforço mundial para limitar o direito de todos a viagem está perto de uma Realidade


De acordo com um recentemente publicado Livro Branco há um esforço mundial para restringir o direito de viajar de todos. E você não vai acreditar como a ONU está envolvida.

Um recente artigo na PapersPlease.org adverte que a Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) quer verificar o passado de todos os passageiros de companhias aéreas e enviar companhias aéreas uma “Autoridade desempenhar” antes de um passageiro tem permissão de embarcar em um avião.



Um sistema IAPI permite uma comunicação bidireccional em tempo quase real. As companhias aéreas transmitir a mensagem API em uma base por pessoa às autoridades requerentes no momento do check-in, enquanto as agências de aplicação da lei têm a oportunidade de decidir se uma determinada pessoa é permitido ou não a bordo de um avião, emitindo uma placa / mensagem de não-board.

Pense sobre o que isso significa; o auto-proclamado “maior organização regional de segurança do mundo” da OSCE, quer realizar verificações de todos os passageiros de linhas aéreas fundo no mundo.

O trabalho da OSCE abrange o mundo inteiro, abrangendo três continentes - América do Norte, Europa e Ásia - e mais de um bilhão de pessoas.

Dando uma organização privada a capacidade de controlar o direito de viajar de quase 8 bilhões de pessoas é horrível.

O white paper adverte que a OSCE ea Associação Internacional de Transporte Aéreo estão trabalhando juntos para rastrear todos os passageiros da companhia aérea.

Graças à ONU e seus Estados membros, a OSCE tem vindo a recolher cerca de 50% das informações pessoais dos passageiros aéreos desde 2017.
ONU ajudou a criar um programa de rastreamento companhia aérea em todo o mundo

De acordo com o Livro Branco, a Organização das Nações Unidas (ONU) desempenhou um papel importante na criação de um programa de rastreamento companhia aérea em todo o mundo.

Em dezembro de 2017, o Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou por unanimidade a Resolução 2396. Com base anteriores resoluções 2178 (2014) e 2309 (2016), que insta os Estados-Membros para recolher dados API e PNR. Porque 2396 foi adoptada ao abrigo do Capítulo VII da Carta da ONU, o cumprimento desta obrigação é obrigatória para todos os Estados-Membros.

A aplicação integral da Resolução 2396 representa uma grande empresa. Até à data, apenas 48% dos Estados participantes da OSCE criaram um sistema de API, enquanto que apenas 31% recolhem dados PNR.
Baixar sua primeira edição grátis!
Você quer aprender como se tornar financeiramente independente, faça uma vida sem um trabalho tradicional e finalmente viver livre? 

Baixar sua cópia gratuita de mercados de balcão

Emissão: Trends & Estratégias para a máxima liberdade

O envolvimento da ONU na criação de um sistema de rastreamento em todo o mundo torna-se ainda mais preocupante depois de um recente IRIN News artigo revelou que eles contrataram Palantir para analisar seu programa de alimentos.

programa de alimentação da ONU contém dados pessoalmente identificáveis ​​de 90 milhões de pessoas. Por que a ONU contratar Palantir e por que eles ajudam a criar um programa de rastreamento companhia aérea em todo o mundo?
Tem a ONU se tornar uma agência de espionagem em todo o mundo?

Da OSCE Transnacional Departamento de Ameaças (TNTD) é um repositório de avaliações de ameaças secretas de passageiros de companhias aéreas.

O TNTD é composta por quatro unidades - Acção contra o Terrorismo, Segurança e gestão das fronteiras, questões policiais Estratégicos, e Cell Co-ordenação, mas também lida com temas transversais, tais como a segurança cibernética / TIC e POLIS, sistema de informações policiais online da OSCE .

O que isso significa para os americanos? Isso significa que o TSA, o CBP ea OSCE estão secretamente dando avaliações de ameaças a todos os passageiros da companhia aérea. E qualquer um deles poderia colocar uma pessoa na lista No-Fly, por qualquer motivo.

Imagine uma força policial da OSCE em todo o mundo que tem o poder para deter e impedir as pessoas de viajar em qualquer lugar. Bem imaginar não mais porque a OSCE tem realmente uma força policialque poderia fazer isso.


Abaixo está uma lista de algumas das coisas que a polícia da OSCE fazer.
Construção de capacidades da aplicação da lei para lidar com ameaças transnacionais;
Desenvolvimento e organização de programas de educação de polícia sustentável;
Organizar liderança e gestão da formação para os funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei e do governo, juízes e promotores;
Reforço das competências de investigação e de análise;
Melhorar as competências na condução de investigações financeiras, para enfrentar a lavagem de dinheiro e na apreensão bens de origem criminosa;
Desenvolver iniciativas de policiamento comunitário e polícia-público parceria;
Dirigindo-se a violência doméstica;
Auxiliando na avaliação de planejamento e de ameaças estratégicas;
Apoiar o intercâmbio de informações entre os funcionários das fronteiras;
Facilitando o compartilhamento de informações eo intercâmbio de melhores práticas;
Analisar e lições avaliando aprendeu a desenvolver orientações;
Aconselhando sobre a reforma da legislação e reforço das instituições;
Promover a polícia centrado nas informações;
polícia monitoramento trabalhar para o cumprimento das normas internacionais de direitos humanos; e
Apoiar a cooperação da polícia regional e internacional.

FYI, a maior força policial de segurança privada no mundo poderá em breve rival da ONU força policial .
Rastreamento de cada passageiro companhia aérea do mundo está perto de uma realidade



Como a imagem acima ilustra, a ONU, a OSCE e os governos estão perto de criar um programa de rastreamento companhia aérea em todo o mundo.

Combine isso com um esforço global para controlar placas de todos e você não tem que ser um cientista para ver como o direito de todos de viajar livremente está em perigo.


FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário