Um dia depois de um "Estado Parte" cortar link de Internet de Julian Assange, o que poderia ter acontecido as exigências da secretária norte-americana de Estado, John Kerry , o fundador do WikiLeaks, tornou-se o alvo de uma campanha de difamação acusando-o de pedofilia e receber um grande soma de dinheiro da Rússia.
Uma frente lançou através US mídia democrática uma história elaborada acusando Julian Assange de paedophillia & tomar US $ 1 milhão da Rússia
"Uma frente lançou através de nós mídia democrática uma história elaborada acusando Julian Assange de paedophillia & tomar US $ 1 milhão da Rússia," WikiLeaks twittou ontem à tarde.
A mesma empresa de fachada atrás da Assange #PedoPlot também está por trás segundo plano para enquadrá-lo como tomar US $ 1 milhão da Rússia https://t.co/Kmp6izyV4N pic.twitter.com/vtRBZEa1kE
- WikiLeaks (@wikileaks) 18 de outubro de 2016
"A mesma empresa de fachada atrás da Assange #PedoPlot também está por trás segundo plano para enquadrá-lo como tomar US $ 1 milhão da Rússia," WikiLeaks twittou cerca de três horas mais tarde.
Um comunicado de imprensa do site oficial do WikiLeaks diz:
Hoje cedo, o site DailyKos relatado em um terreno campanha de difamação que acusam falsamente Julian Assange de pedofilia.
Aqui está a descrição do enredo da equipe de advogados de Assange, o relatório de investigação para a empresa de fachada e de correspondência associado. Uma entidade desconhecida posando como uma agência de encontros pela internet preparou um elaborado plano para falsamente afirmam que Julian Assange recebeu US $ 1 milhão do governo russo e um segundo plano para incriminá-lo molestar sexualmente uma menina de oito anos de idade.
O segundo lote inclui a apresentação de uma queixa-crime fabricada nas Bahamas, uma queixa judicial no Reino Unido e parte lavagem do ataque através das Nações Unidas. A trama aconteceu Posteriormente Hillary Clinton publicações relacionadas 'WikiLeaks, mas a trama pode ter sua primeira génese no contencioso 16 meses do Sr. Assange contra o Reino Unido no sistema da ONU, que concluiu 05 de fevereiro (Assange ganhou. Reino Unido ea Suécia perdeu e US Departamento de Estado tentou pressionar o WGAD acordo com o seu ex-presidente, o Prof. Mads Andenas).
O relatório do DailyKos diz que Assange foi abordado por site de namoro toddandclare.com e foi convidado a participar de um projeto que envolvia "uma ferramenta de segurança para as mulheres que planejam ir a um encontro com alguém online."
O relatório afirma que Assange ", supostamente usado o site para fins nefastos que talvez perturbar seus anfitriões."
A partir dos DailyKos :
Toddandclare tornou-se um participante do programa Global Compact da ONU, em maio de 2016. Isso exigiu-los para liberar certos registros da empresa junto das Nações Unidas , incluindo detalhes de suas interações legais com Assange - que até então incluídos um relatório do Royal Bahamas polícia sobre uma investigação sobre Assange. (Assange não está envolvido em KATIA).
Em 28 de setembro deste ano uma família canadense férias nas Bahamas relatou à polícia que o seu 8 anos de idade filha foi "molestado sexualmente online" por Assange em Toddandclare.com, incluindo propositioning la "para realizar atos sexo oral e anal." ela foi, presumivelmente, ao acessar o site através de conta-lhe 22 anos de idade da irmã. Se essas conversas foram gravadas ou não, não é clara, mas a família afirma que eles identificaram Assange.
Uma descrição da investigação (como resumido por Toddandclare) está ligado a partir deste tweet:
screenshot-2016/10/18-at-5-15-41-pmscreenshot-2016/10/18-at-5-20-28-pmWikiLeaks 'comunicado de imprensa sobre o relatório afirma que um representante da defesa de Assange respondeu à oferta fornecidos pelo site de namoro com sombra, escrevendo para "hannah@toddandclare.com", afirmando que a proposta parece ser uma "fraude elaborada projetado para prender a reputação de Assange em publicidade indesejada e injustificada ".
hannah@toddandclare.com escreveu de volta afirmando que "A oferta expira à meia-noite, 31 de outubro st 2016."
A linha do tempo completa, oferecida pela equipe de advogados de Assange lê:
Maio , quando a auto-reivindicado agência de namoro "ToddAndClare" (T & C) abordagem dizendo que eles foram contactados pelo governo russo
03 de setembro , o advogado sueco T & C email de Assange Per Samualson oferecendo um milhão de dólares para Assange aparecer em um anúncio de vídeo para a "agência de namoro" ToddAndClare.com (Ver anexo). Este é o primeiro contato.
15 de setembro , e-mail enviado a partir de um membro da equipe de defesa de Assange para hannah @ toddandclare solicitando mais detalhes (ver anexo)
19 de setembro , hannah@toddandclare.com enviada com bonafides elaborados, acordo proposto e a alegação de que a fonte de um milhão de dólares é o governo russo Os estados e-mail que T & C foi abordado por representantes da Rússia em Maio de 2016 e que "A fonte de $ 1.000.000 é o governo russo " . O e-mail, em seguida, passa a "verificar" bonafides, dando uma descrição detalhada do interior da casa e mesa de seu advogado, Helena Kennedy, que é um membro do parlamento do Reino Unido, incluindo uma referência a uma foto de Tony Blair (Kennedy declara que a referência Blair é precisa, embora out-of-date).
20 de setembro , um representante da defesa do Sr. Assange escreve para hannah@toddandclare.com afirmando que a proposta parece ser uma "fraude elaborada projetado para prender a reputação do Sr. Assange em publicidade indesejada e injustificada"
21 de setembro , hannah@toddandclare.com escreve afirmando que "A oferta expira à meia-noite, 31 de outubro st 2016."
Final de setembro , o WikiLeaks anunciar uma conferência de imprensa para 04 de outubro para o seu aniversário de 10 anos.
Final de setembro , Imprensa amplamente misreport que o WikiLeaks vai lançar o seu "October Suprise" contra Hillary Clinton em 04 de outubro, interpretando erroneamente a sua chamada de conferência de imprensa
04 de outubro , T & C arquivos de seu "Assange pedófilo" libelo através do sistema Global Compact da ONU, alegando que há uma investigação criminal ativa nas Bahamas contra Julian Assange para o abuso de uma menina de oito anos de idade e alegando ter logs e fotos de chat. A alegação aparece no website da ONU com a cabeça carta Gobal Compact das Nações Unidas e é contextualizada com uma história de fundo complexa. O pedido tem como alvo o WGAD das Nações Unidas (parte do sistema de Direitos Humanos da ONU), que concluiu que Assange está sendo detido ilegalmente pelo Reino Unido e na Suécia.
04 de outubro , os arquivos de T & C reclamar, nos tribunais do Reino Unido, aparentemente, usando-o como um método para colocar a acusação de pedofilia no registro público. (Ver anexo).
04 de outubro , o WikiLeaks detém conferência de imprensa, onde se torna claro que a sua publicação de Clinton documentos relacionados irá ocorrer mais tarde
05 de outubro , T & C no Reino Unido afirmam tribunal chega embaixada equatoriana em Londres
07 de outubro , sexta-feira, WikiLeaks commenses libertação dos e-mails Podesta
11 de outubro , T & C empurra para fora Assange reivindicação pedófilo através do serviço de newswire PRWeb
12 de outubro , Pacto Global da ONU delists T & C , citando questões de "integridade"
12 de outubro , T & C emite comunicado de imprensa opostos fechamento das Nações Unidas com uma história elaborada, alegando que Julian Assange está ameaçando cidadãos (T & C) US
17 de outubro , relatório de investigação em Toddandclare.com preparado para os advogados de Assange é celebrado, encontrar "Network Solutions T & C exibe as características de uma entidade de negócio altamente suspeito e provavelmente fabricado." (Veja anexo "RELATÓRIO FINAL T & C 17 de outubro de 2016").
18 de outubro , a parte pedófilo do enredo é lançado através US democrata-alinhados web site DailyKos e empurrado por pró-Clinton contas de Twitter
Curiosamente, Fox News disse sua audiência na terça de manhã que Assange seria preso "em uma questão de horas."
Fox News anfitrião disse esta manhã Julian Assange seria "preso em breve, talvez em questão de horas." Muito estranho. Pic.twitter.com/2PZ7GQzsvF
- Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) 18 de outubro de 2016
O que está acontecendo aqui?
É possível que havia um plano para prender e silenciar Julian Assange na terça-feira sobre as acusações de pedofilia?
fonte:
0 comentários:
Postar um comentário