O gerente de campanha para Hillary Clinton, John Podesta, dirigiu-se à possibilidade de que o Vaticano estava ciente da existência de vida alienígena em correspondência em 2015 com um astronauta norte-americano de renome.
Flickr / Jonas Bengtsson
Os aliens querem para ajudar a humanidade, mas temem as tendências violentas de seres humanos, de acordo com e-mails o gerente de campanha para Hillary Clinton divulgado pelo WikiLeaks .
"A corrida espacial está a aquecer (...) Certamente estamos mais perto do que a maioria dos satélites que orbitam a Terra nunca uma guerra no espaço, pertencem os EUA, China e Rússia e testes recentes de armas anti-satélite não aliviar o fator medo ", ele escreveu em 2015 o falecido astronauta americano Edgar Mitchell em um de seus e-mails endereçados ao chefe de campanha democrata, John Podesta.
De acordo com Mitchell, o "inteligência extraterrestre não-violenta de um universo adjacente está tentando compartilhar energia do ponto zero" com o nosso planeta, mas não "tolerará qualquer forma de violência militar na Terra ou no espaço."
Do exastronauta NASA também sugere que o Vaticano está ciente da existência de inteligência extraterrestre e insta Podesta uma reunião para discutir a divulgação desta matéria. No início deste ano, o gerente de campanha disse que o candidato democrata tinha convencido de Clinton paradesclassificar os arquivos sobre UFOs se ele ganhou os EUA presidencial.
FONTE:
0 comentários:
Postar um comentário