quinta-feira, 27 de outubro de 2016

No Twitter, Janaína Paschoal insinua que governo russo pode invadir o Brasil e teoria vira piada

putin-janaina

Mais conhecida por participar ativamente do impeachment de Dilma Rousseff, Janaína Paschoal anda bastante preocupada com o futuro de um país vizinho: a Venezuela. No Twitter, a advogada comentou os rumores de que Vladimir Putin, da Rússia, instalaria uma base militar no país – e acabou virando piada.
Em uma série de tuítes, ela insinuou que a proximidade entre as fronteiras amazônicas facilita uma invasão do controverso primeiro-ministro russo ao Brasil e pediu também para que o governo “liberte” a Venezuela.
1) Em comentários, muitos me criticaram por sugerir que o governo brasileiro apóie a oposição na Venezuela. Alegam desrespeito à soberania.
2) Com a construção de uma base militar russa, na Venezuela, uma posição firme do Brasil já não é só questão humanitária, mas de defesa.
3) Putin tem pouco mais de 60 anos, pode ser idoso, pela lei brasileira. Para fins políticos, é um adolescente. Imperialista, ninguém nega.
4) Com uma base militar na Venezuela, Putin estará a um passo de atacar o Brasil. Estão rindo? Pois eu estou falando sério.
Não demorou para que a teoria fosse questionada (e até ridicularizada) por muitos seguidores de Janaína, que consideram uam investida da Rússia improvável. Do outro lado, surgiu uma onda de piadas e comparações sobre como seria o Brasil sob o comando de Putin.
Confira a repercussão:
Veja o momento em que Putin confessou seu plano de invasão pra Jana
To perdido nessa história de Putin invadir o Brasil. Mas se isso significar que a Copa 2018 será aqui de novo, pode invadir! Tem meu apoio!
com a dilma o único lugar que o putin queria invadir era o coração dela
fanfic em que o putin faz planos para invadir o brasil e conquistar o amor de janaina
Parece que a Janaína Paschoal estava correta. Já vazou foto do Putin invadindo a Amazônia


FONTE:
http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2016/10/25/janaina-paschoal-vladimir-putin-invasao-brasil/

0 comentários:

Postar um comentário