Como a torrente de Podesta e-mails de WikiLeaks continua a expor os crimes da dinastia Clinton, o FBI na segunda-feira, começou a lançar seus próprios documentos. Enterrado dentro de 100 páginas de resumos entrevista fortemente editadas de investigação do FBI em Clinton são uma série de alegações de que são nada menos que uma bomba - documentar, um grupo ultra-secreto de alto nível dentro do governo, que foram efectivamente referida como 'A o governo de sombra. "
Este Governo Sombra tem sido mantida nos reinos escuros da teoria da conspiração. No entanto, graças a estes documentos do FBI recém-lançado, a verdade tornou-se estranho e ainda mais corrupto do que a ficção.
O documento lança luz sobre a razão pela qual Hillary Clinton tem sido capaz de escapar de toda e qualquer responsabilidade - ela estava protegida por este "Governo Sombra".
De acordo com o documento, qualquer Liberdade de pedidos Information Act, em relação a Clinton, foram enviadas para um grupo secreto para revisão.
Dentro dos documentos do FBI, uma pessoa não identificada descreve como pedidos FOIA que têm a ver com Clinton foi enviada através destes canais especiais.
"Houve um poderoso grupo de funcionários de alto escalão afirmar que algum conhecido como 'The 7th Floor Grupo' ou 'O governo de sombra." Este grupo reuniu-se todas as tardes quarta-feira para discutir o processo FOIA, registros do Congresso, e tudo Clinton- relacionada com a FOIA / inquéritos do Congresso ", disse resumo entrevista do FBI.
De acordo com um relatório na CNBC , esse grupo, de acordo com o resumo, defendeu uma liberação documento Clinton a ser realizada de uma só vez "para fins de coordenação" em vez de em uma base contínua, como seria normalmente o caso. Mas o "governo sombra" não obter o seu caminho, ea agência responsável decidiu por um rolling release, disse o resumo FBI.
No entanto, o resumo não vai para notar como muitos outros casos em que este Governo Sombra foi chamado para proteger sua alteza. Além disso, como o Projeto Pensamento Livre informou na semana passada, Clinton teve a ajuda do FBI, de acordo com um agente de alto nível, que alertou sobre o que eles dizem foi uma decisão politicamente motivada, de cima para baixo para não recomenda Hillary Clinton enfrentar acusações criminais por sua má gestão da inteligência classificada.
Como notas pesados , um funcionário do Departamento de Estado, Patrick Kennedy, ofereceu um "quid pro quo" se o FBI ia virar pelo menos um e-mail de "classificados" para "não classificado", de modo que pudesse ser lançado ao público em resposta a uma liberdade de Informação Act. O FBI nega que actuou em tal "quid pro quo", que de acordo com os documentos teria envolvido permitindo que o FBI para colocar agentes em países onde anteriormente foram proibidos de fazê-lo - a saber Iraque.
O FBI também rapidamente divulgou um comunicado negando qualquer acordo.
Em uma nota separada ainda semelhante corrupto, de acordo com a CNBC, uma reivindicação dos documentos do FBI que estava recebendo a atenção on-line foi que um entrevistado disse que havia uma "diferença gritante" entre Clinton de "obediência a protocolos de segurança e diplomáticas" e que do ex-secretário de Estado, Condoleezza Rice. Clinton, o entrevistado disse: "descaradamente" desconsiderados tais protocolos, incluindo a sua recusa frequente para assistir funções diplomáticas estrangeiras com o embaixador local.
"Isso freqüentemente resultou em reclamações de embaixadores que foram insultados e constrangido por esta quebra de protocolo", disse o resumo entrevista, acrescentando que o assunto afirmou que "violações do protocolo de Clinton eram bem conhecidos em todo Segurança Diplomática e foram 'abundante'."
Quando o FBI está liberando documentos que se referem a um 'governo de sombra' que protege, que provavelmente será o próximo presidente dos Estados Unidos, o paradigma está mudando. Essa disposição para expor sua corrupção significa provavelmente uma de duas coisas. Ou o governo está a ser mais transparente porque a sociedade está exigindo-lo - ou, eles sabem as pessoas não podem fazer nada para impedi-los, de modo que o sigilo não importa mais.
De qualquer forma, 2016 está rapidamente se tornando o ano teóricos da conspiração estavam certos.
fontes:
0 comentários:
Postar um comentário