Recentemente, fomos contatados por uma mãe brasileira preocupada que ficou indignada com uma exposição de “arte” que continha contato entre garotas e homens nus.
As imagens que ela nos enviou, de menininhas tocando e de mãos dadas com um homem crescido e completamente nu, são muito perturbadoras, mas o artista e o museu que o hospedou simplesmente desconsideram todo o incidente como "arte".
Com certeza, os sites em inglês já descobriram a história de que o MAM, um museu de arte em São Paulo, recebeu a exposição que mostrava um homem nu deitado no chão, convidando espectadores a “interagir” movendo seu corpo em torno de posições diferentes.
A exposição também teria sido exibida no Instituto Goethe, na Bahia.
Um vídeo, de uma menina de quatro anos sendo encorajada a se aproximar do homem, deitado de costas e mexer a perna, tem circulado nas redes sociais.
Você pode ver a garota sendo cumprimentada por um espectador adulto depois que ela rasteja de volta para seu lugar no meio da multidão. (Nota: não estamos incluindo nenhum dos vídeos aqui porque eles contêm nudez masculina frontal completa, mas você pode assisti-los no YouTube ).
O museu sustenta que não houve nada de erótico na performance e que a menina participou com o consentimento dos pais.
“O desempenho foi em uma sessão fechada para convidados. A menina estava com a mãe, que também é artista ”, disse o museu sobre o incidente, de acordo com o Daily Mail. "Sua filha pediu para entrar no show depois de ser dada uma explicação sobre o que continha."
“A criança queria participar e sob a orientação e supervisão de sua mãe, ela é vista de quatro ao redor do corpo nu do artista, sem mostrar nenhum constrangimento ou aversão”, continuaram.
"Este trabalho foi autorizado pelo museu e não é sobre erotismo e não inclui qualquer conteúdo erótico", acrescentaram.
Essas são mentiras, na verdade. Se você assistir ao vídeo (aconselha-se a discrição do espectador), verá que a garota se sente estranha e nervosa. Ela tem quatro anos. É da responsabilidade dos adultos em sua vida protegê-la!
O museu realmente achou que era uma explicação razoável que ela queria entrar na sala e ver a exposição sozinha. Se ela quisesse beber álcool, eles a teriam deixado?
Isso é nada menos que vil. É a exposição indecente e o favorecimento de obscenidades para menores de idade. Muitos brasileiros sentem o mesmo.
De acordo com o Daily Mail, vários grupos pedem que o artista e o museu sejam processados, dizendo que a exposição “ incita à pedofilia ”, e é nada menos que “ erotismo ”, “ pornografia ”, “ nojento ”, “ inaceitável ” e coloca a criança em risco .
Eles não estão errados!
Esta é aparentemente uma tendência no Brasil e em todo o mundo.
A mãe preocupada que trouxe essa história para nossa atenção escreveu para Elizabeth o quanto ela percebeu isso ao seu redor:
No ano passado, percebi que algo muito estranho estava acontecendo no meu país, envolvendo liberais e agenda LGBT, e o alvo eram as crianças . Essa perspectiva me aterrorizou.
Como uma mãe brasileira, com uma criança de 15 anos e muito preocupada com seu futuro e o futuro de outras crianças e adolescentes, comecei a procurar respostas para essa pergunta: por que LGBT / liberais / globalistas estão se esforçando tanto para perverter a infância, emasculando meninos e empoderando meninas?
Então, olhei em filosofia, antropologia, psicologia, psiquiatria e história e descobri muitas coisas ligadas à Teoria Crítica, desenvolvida na Escola de Frankfurt.
Depois disso, comecei a pesquisar páginas no Facebook no exterior para ver se aquelas coisas horríveis com as crianças estavam acontecendo também. Fiquei muito chocado ao confirmar que sim, o mal se espalhou por toda parte.
Este é um problema global, e que não é nada menos do que um esquema demoníaco para castrar os homens, eliminar a infância e destruir a unidade familiar e, com ela, todas as virtudes e morais.
Estamos mergulhando em tempos assustadores, mas mais do que nunca, precisamos ser a luz do mundo e revelar esses acontecimentos malignos antes que seja tarde demais!
Fontes: ActivistMommy.com ; Os seres humanos são livres , referência: DailyMail.co.uk
0 comentários:
Postar um comentário