segunda-feira, 18 de abril de 2016

Rede de pedofilia satânica exposta na Austrália — começa na parte superior, assim como nos EUA e no Reino Unido

O culto da nova ordem mundial que governa o mundo administra uma rede de pedofilia satânica, incluindo políticos de alto nível como o  primeiros-ministros australianos e presidentes dos Estados Unidos. 

A satânica rede de pedofilia que subjaz a nova ordem mundial foi novamente exposta nos últimos meses por outro corajoso denunciante. Mulher australiana, Fiona Barnett mostrou muita coragem em público em uma conferência de imprensa de Sydney em citar nomes de outubro 2015 e de nomenclatura. 

Fiona, antiga vítima do abuso em ritual satânico e parte de um anel de pedófilos internacionais VIP, expôs não apenas a existência da rede satânica de pedofilia e sua quadrilha de tráfico internacional de crianças, mas na verdade o nome de 3 ex-primeiros-ministros australianos e 1 ex-presidente dos EUA como autores. 

Ela revela que esta rede, composta por atores famosos, celebridades, juízes, políticos e outros economistas, se infiltraram em todas as principais organizações e instituições na Austrália – assim como tem o NOS e Grã-Bretanha.


Aviso: o que se segue é gráfico e requer muita maturidade para engolir, mas se você está interessado na verdade real do que está acontecendo no mundo, leia com atenção.

Fiona: vi todos – ritual satânico, estupro, tortura e assassinato – mas na verdade diz "pelo modo como tratei por relatar os crimes que testemunhei e experiências tem sido bem piores do que a minha experiência original de abusos." 

Isso diz muito sobre a negação coletiva do povo e a amnésia, não é?

Pedófilos à solta lá embaixo

Fiona proclama que a Austrália é um paraíso de pedófilos. Ela explica como a Austrália acolheu um grande número de criminosos de guerra nazistas, incluindo seus próprio passo-avós. Ela foi introduzida por sua própria família para uma criança no internacional tráfico pedófilo baseado em Sydney.


Fiona Barnett, certo, com a família dela.

Algumas vítimas são sequestradas na rua, alguns são "criados" por eles (sem ver certidões de nascimento – mais sobre isso falarei posteriormente) e alguns são trazidos através de abuso multi-geracional. Esses últimos são treinados e deverão tornar-se a autores e futuros administradores do mesmo.

Fiona teve flashbacks para ser abusada tão jovem quanto a idade de 2. Mais adiante, quando ela ainda era uma garotinha, ela saiu em festas VIP, instruídas para dizer "a starchild é aqui", então, como políticos, atores e famosos cheirei cocaína de celebridades, fui estuprada, fiz sexo com o outro e, em seguida, fingi afogar-me em uma piscina. 

Ela não era apenas sexualmente abusada e estuprada; Ela também sofreu abusos em ritual satânico, sob a forma de tortura (por exemplo, sofrem como gado sendo cutucados com eletrochoque para causar dissociação). 

Ela revela como este anel pedófilo foi para os níveis mais altos e incluía orgias na casa do Parlamento (em Canberra) em si.

Citar os nomes

Fiona nomeia os nomes das pessoas que sexualmente a agrediram, estupraram e torturaram-na:

– Kidman Antônio (pai da atriz Nicole Kidman) (Nicole Kidman também é uma vítima do anel, mas foi desagradável para companheiro vítima Fiona);

-Dr. John Gittinger (guarda de campo de concentração nazista lituano e agente da CIA);

– O antigo presidente dos Estados Unidos Richard Nixon;

– O antigo primeiro-ministro Australiano Gough Whitlam;

– O antigo primeiro-ministro Australiano Bob Hawke;

– O antigo primeiro-ministro Australiano Paul Keating;

– Oposição australiana antiga líder Kim Beazley;

– NSW antigo Premier Bob Carr;

– EUA  - Pastor evangelista Billy Graham;


Barnett também menciona o corajoso político australiano Franca Arena, que se levantou no Parlamento sob privilégio parlamentar e disse que há um anel grande pedófilo envolvendo políticos, juízes, médicos e magnatas da mídia. 

Ele nomeou Kerry Packer, Bob Carr, Bob Hawke, Paul Keating, Robert Menzies, Alan Jones (locutor de rádio), Bernard King (cozinheiro), Molly Meldrum (apresentador de TV), Elton John (músico), John Kerr (Whitlam e Kerr eram amantes homossexuais) e justiça Lionel Murphy.

Fiona tem atraído a ela fotos de abuso aqui.

Ela também recorda a Bohemian Grove. Em uma ocasião, ela estava em uma sala de bolha rosa e foi estuprada. Em outra ocasião, ela tinha que participar de um "Piquenique do urso de pelúcia" um estupro de criança, como caça na festa, onde as crianças foram caçadas como animais e estupradas (como também aconteceu com Kathy Collins e n. o ' Cathy Brien).


Testemunha em um Ritual satânico em Bathurst, NSW, Austrália, 1985

No presente vídeo, Barnett fala sobre estar presente em um ritual satânico real com algumas das pessoas famosas da Austrália – Kim Beazley (mais tarde tornar-se líder do Partido Trabalhista Australiano e oposição) e Richie Benaud (comentarista de críquete australiano famoso capitão e esportes). 

Ela revela como Beazley e Benaud começaram o ritual adorando seus deuses satânicos, cantando "Baal", "Lúcifer", "Satan", "Filho da manhã" e outras tais denominações.


Fiona Barnett expondo a satânica rede de pedofilia e horrível ritual em Bathurst.
Ela testemunhou-lhes solenemente a morte de uma mãe grávida (um "criador" que os satanistas) no centro do círculo. 

Depois disso, eles puxaram o nascituro, picando-o com uma faca, colocando-o em uma bandeja de ouro e continuaram a fazer um tipo de Comunhão Negra ou Eucaristia. 


Depois disso, ela afirma que várias crianças hipnotizadas vieram para a frente como robôs, que eram provavelmente de mentes controladas ou completamente atordoadas. Benaud avançou com uma espada de samurai e cortou fora a cabeça de cada criança. 

Em seguida, a multidão inteira de satanistas, que eram sexualmente excitados por tudo o que tinham acabado de tomar lugar, eclodiram em uma orgia sangrenta. Eles tinham todos preparados em uma frenesi, e então eles beberam o sangue cheio de adrenalina da mulher e da filha. (Satanistas são viciados e obter altos de adrenalina no sangue humano).

Por último, Beazley forçou-a a tomar uma mordida de uma das cabeças decapitadas...


Por que a pedofilia satânica em rede?

Alguns podem se perguntar neste momento porque eu e muitos outros estão chamando esta a rede de pedofilia"satânica" e não apenas "rede de pedofilia". A resposta é simples: Satanismo é definitivamente mais  envolvido nisso – na verdade, é a força motriz por trás dele. 

Fiona se menciona neste entrevista, que alguns dos criminosos que a abusaram e estupraram eram "apenas" pedófilos, e ela coloca o antigo PM australiano Gough Whitlam nesta categoria. 

Outros, no entanto, adoram uma religião escura chamada Satanismo que envolve a invocação das forças das Trevas (mais provavelmente o Reptilianos e/ou Arcontes. Mas esse é o tema de outros artigos) através da canalização e rituais torcidos, permitindo que estas forças obscuras pudessem alcançá-los e usá-los. 

Então, preenchido com esta energia satânica (tais como durante rituais no Bohemian Grove), estes adeptos cometem todos os tipos de atos perversos, tais como estupro, necrofilia, tortura, assassinato, sacrifício e canibalismo.


A hierarquia satânica

Fiona, explica como funciona a pirâmide hierárquica satânica. 

Grosseiramente falando, o nível mais baixo, você tem gangues de rua; em seguida, você tem o crime organizado e a máfia; em seguida, você tem recrutas para o clube de elite; Então, acima, você tem "apenas" pedófilos (aqueles que estupram crianças mas que não têm nenhuma conexão satânica); Finalmente, no topo, você tem a elite - VIPs - que são satanistas de pleno direito.

Fiona afirma que somente bloodliners podem chegar ao topo. Estas pessoas vêm a 13 ou mais linhagens de Illumanti (conforme exposto por Fritz Springmeier, David Icke e outros pesquisadores). 

Estas linhagens são reverenciadas como semideuses; e as cerca de 300 linhagens ou assim abaixo que nunca conseguem ir para o escalão superior. (Provavelmente porque eles não têm sangue puro, ou seja "Royal"ou DNA reptiliano, mas novamente, assunto para outro artigo.)

O OTO, os maçons, Cientologia, Igreja Católica, a CIA, os militares australianos e muitos outros são todos os ramos da mesma rede satânica de pedofilia. Está situado no coração do tráfico internacional de crianças e o Nova ordem mundial.

O mundo é comandado por um culto satânico

É uma pílula amarga e difícil de engolir, mas temos que encarar a dura e fria verdade: o mundo é comandado por um culto satânico, cujos membros se infiltraram as camadas superiores e centros de poder dos australianos, americanos e Sociedade britânica (e em vários outros países). 

Eles são inter-relacionados, e eles são ligados por laços de sangue e Satanismo – com pedofilia, estupro, assassinato, guerra e genocídio a seguir. 

Fiona adverte que cada organização na Austrália foi infiltrada, incluindo hospitais de psiquiatria, política, grupos de defesa da criança – tudo. 

Os satanistas ainda criaram uma falsa memória Foundation, uma organização falsa criada por pedófilos, para impedir as verdadeiras vítimas de vir para a frente com suas histórias, convencendo as pessoas eles não realmente experimentaram o que eles experimentaram.

Magia negra satânica governa o mundo. Somente quando o número suficiente de nós verdadeiramente compreender a enormidade, o horror e o choque desta verdade fundamental – agora expostos por uma montanha de evidências e uma tonelada de denunciantes e vítimas – podemos esperar a cura às vítimas, trazendo estes psicopatas à justiça e restaurar alguma aparência de honestidade, a paz e a liberdade ao nosso mundo.




FONTES:

Um comentário: