Mais recente publicação está repleta de ironias a respeito da suposta relação do canal de humor com o Partido dos Trabalhadores
Canal de humor com mais de 11 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos causou furor ao publicar, há uma semana, o vídeo “Delação”, que ironiza a atuação supostamente parcial da Polícia Federal na operação Lava Jato.
Nele, o personagem de um agente federal interpretado por Gregório Duvivier se mostra totalmente desinteressado pela delação de um deputado do PSDB, vivido por Fábio Porchat, que “entrega” uma série de esquemas elaborados pelo partido tucano.
Após a publicação do vídeo, o Porta dos Fundos foi alvo da ira de uma enorme quantidade de internautas, indignada com o conteúdo do “Delação”, que recebeu o recorde de 544 mil 'dislikes'. Entre as críticas estava a de que a trupe teria interesse em defender o governo por ter recebido cerca de R$ 7 milhões por meio da Lei Rouanet. Muitos internautas, inclusive, militaram a favor de um boicote ao canal.
Há pouco, o Porta dos Fundos colocou mais lenha na fogueira com a publicação de um novo vídeo repleto de ironias, no qual “admite” ter “esquema com o PT”.
Reprodução/YouTube/Porta dos Fundos
"Agora, mais uma verdade veio à tona. Já que todos têm um preço, por que nós não teríamos? Interessados, favor entrar em contato pelo e-mail vendidos@portadosfundos.com.br - fazemos esquetes, programas, séries, filmes e bar mitzvahs. Pacotes especiais para as eleições de outubro", escreveram os humoristas na descrição do vídeo.
Assista acima.
FONTE:
0 comentários:
Postar um comentário