Por Michael Snyder
A elite está fugindo das grandes cidades ao redor do globo a um ritmo vertiginoso. Na verdade, O Chicago Tribune está relatando que cerca de 3.000 milionários deixaram a cidade de Chicago sozinho durante 2015. O mesmo estudo discutidos nesse artigo Chicago Tribune descobriu que 7.000 milionários deixaram Paris, França no ano passado. Então, por que isso está acontecendo? Por que milhares de milionários, de repente estão fazendo as malas e se afastando das grandes cidades? Poderia ser possível que eles têm muitas das mesmas preocupações que "preppers" fazer sobre o que está vindo?
Por um bom tempo, eu tenho escrito sobre como a elite foram se preparando para o próximo colapso . Mas eu não tinha idéia de que, literalmente, milhares deles estão fazendo as malas e permanentemente deixando nossas grandes cidades. Como eu mencionei acima, o Chicago Tribuneestá relatando que cerca de 3.000 deles deixou a cidade de Chicago sozinho durante o ano civil anterior ...
Milionários estão deixando Chicago mais do que qualquer outra cidade nos Estados Unidos em uma base líquida, de acordo com um novo relatório.
Cerca de 3.000 indivíduos com patrimônio líquido de US $ 1 milhão ou mais, não incluindo a sua residência principal, saiu da cidade no ano passado, com muitas crescentes tensões e preocupações raciais citando sobre o crime como fatores na decisão, segundo a empresa de pesquisa New World Wealth.
Mas é claro que isso não está acontecendo só em Chicago, nem é apenas um fenômeno americano.
Na verdade, as duas cidades que perderam a maioria dos milionários no ano passado estão ambos localizados ao longo da Europa ...
Paris viu o maior êxodo.
A cidade francesa perdeu 7.000, ou 6 por cento, de seus milionários, seguido por Roma, que perdeu 5.000, ou 7 por cento.
É verdade que alguns destes milionários estão se movendo por razões fiscais, mas muitos outros estão bastante preocupados que a humanidade está caminhando para um futuro profundamente apocalíptico, e eles querem ficar preparado para o que está prestes a acontecer enquanto eles ainda têm tempo.
No leste da Alemanha, uma empresa conhecida como "Vivos" gastou uma enorme quantidade de dinheiro a conversão de uma instalação subterrânea construída pelos soviéticos durante a Guerra Fria para o maior abrigo privada do planeta. Ele é chamado de "Europa One", e está sendo anunciado como um bunker de sobrevivência ultra-luxo para a elite.
A seguir vem de seu site oficial ...
Localizado no coração da Europa é um dos abrigos de sobrevivência subterrâneas mais fortificadas e maciças na Terra, nas profundezas de uma montanha de calcário. Construído pelos soviéticos durante a Guerra Fria, este abrigo era uma fortaleza para o equipamento militar e munições. Agora, de propriedade privada, este 76 acres acima e abaixo instalação chão endurecido, é capaz de suportar uma explosão significativa perto nuclear, um acidente de avião direto, agentes biológicos e químicos, as ondas de choque em massa, terremotos, pulsos eletromagnéticos, e praticamente qualquer ataque armado .
Este complexo insubstituível está agora a ser re-encarregado como Vivos Europa One, tornando-se maior e mais fortificada abrigo subterrâneo do mundo para o longo prazo, a proteção intransigente do patrimônio indivíduos altas líquidas, suas famílias e bens mais preciosos quando nenhum outro exfiltration acima do solo solução será suficiente.
O complexo inclui mais de 21.108 metros quadrados (227,904 pés quadrados) de, explosão prova áreas de estar garantidos; e, um adicional de 4.079 metros quadrados (43,906 pés quadrados) de escritório acima do solo, apartamentos, edifícios do armazém, e sua própria estação de trem. Colectivamente, existem mais de 5 km (3,1 milhas) de câmaras túnel contínuas.
FONTE:
http://www.activistpost.com/2016/04/why-are-thousands-of-millionaires-fleeing-chicago-and-other-major-cities-around-the-world.html
0 comentários:
Postar um comentário