domingo, 10 de maio de 2020

Série da Netflix lançada há dois anos assusta espectadores ao prever pandemia de coronavírus

A série da Netflix "My Secret Terrius", exibida em 2018, já previa uma pandemia à partir da China. 
Segundo um judeu messiânico chamado STEVE BEN NUM, que foi do FBI e com ligações no MOSSAD, este vírus foi manipulado no Canadá e transformado em arma biológica. O referido vírus, foi roubado do Canadá e vendido aos chineses, que estavam tentando potencializar os efeitos de infecção. E, como os Chineses recentemente, deram 4 ogivas nucleares ao Irã, sofreram a sabotagem da infecção de seu próprio povo. E o mundo foi atingido, por causa do Ano Novo Chinês, que ocasionou viagens de chineses infectados a todos os continentes para festejar a data.... 
Isso nunca será revelado pela mídia secular, que é corrupta , e foi traduzido e revelado pelo Irmão Gustavo Morgado, brasileiro, do Canal 4USA Flórida e Projeto Ezequiel 33!!!!


VEJAM A MATÉRIA SOBRE A SÉRIE, ABAIXO:


Série da Netflix lançada há dois anos assusta espectadores ao prever pandemia de coronavírus



Um drama coreano na Netflix está causando alvoroço nas redes sociais por ter previsto a pandemia de coronavírus há dois anos. Se trata de “My Secret Terrius”, uma série de 2018 do canal MBC.

A trama segue a história de uma mulher chamada Go Ae-rin que perde o marido e depois descobre que ele fazia parte de uma enorme conspiração.

A menção ao coronavírus acontece no episódio 10 do programa. Em uma cena que descreve como um coronavírus foi mutado por terroristas para ser usado como arma, deixando os médicos desesperados para encontrar uma cura.

Um personagem ainda compara o vírus fictício ao MERS, um dos tipos coronavírus que ficou famoso em 2015:

“Alguém mexeu nele para aumentar a taxa de mortalidade para 90%. (…) O que é mais sério é que o coronavírus tem um período de incubação de dois a 14 dias. O vírus foi manipulado para atacar os pulmões diretamente em apenas cinco minutos após a exposição”, foram as falas que descreviam o novo vírus, que na série não tem cura.

Posteriormente, cenas de as crianças em idade escolar sendo ensinadas a lavar as mãos adequadamente para evitar a propagação do vírus também são transmitidas.


FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário