domingo, 10 de maio de 2020

BILL GATES DESAFIADOR TWITTOU: TODO SER HUMANO NA TERRA SERÁ VACINADO COM COVID-19 E NÃO PODE HAVER 'ALTERNATIVA' A ESSE 'ESFORÇO GLOBAL'

A humanidade nunca teve uma tarefa mais urgente do que criar ampla imunidade ao coronavírus. Realisticamente, se vamos voltar ao normal, precisamos desenvolver uma vacina segura e eficaz. Precisamos fazer bilhões de doses, precisamos divulgá-las para todas as partes do mundo e precisamos que tudo isso aconteça o mais rápido possível. Isso parece assustador, porque é. Nossa fundação é a maior financiadora de vacinas do mundo, e esse esforço supera tudo o que já trabalhamos antes. Isso exigirá um esforço cooperativo global como o mundo nunca viu. Mas eu sei que isso será feito. Simplesmente não há alternativa.


Uma das perguntas que mais me fazem nos dias de hoje é quando o mundo poderá voltar ao que era em dezembro, antes da pandemia de coronavírus. Minha resposta é sempre a mesma: quando temos um medicamento quase perfeito para tratar COVID-19, ou quando quase todas as pessoas no planeta foram vacinadas contra o coronavírus.

Em 30 de abril , Bill Gates twittou desafiadoramente que pode haver e não haverá alternativa para todas as pessoas na terra que recebem uma vacinação com COVID-19, que era a única maneira de permitir que o mundo voltasse ao normal. Ao fazer isso, Bill Gates se declarou inimigo da liberdade, liberdade e todo conceito que os seres humanos já tiveram sobre ter livre-arbítrio para decidir nossos próprios destinos. Bill Gates quer tirar tudo isso de nós em um tiro, trocadilho absolutamente intencional.

“E ele faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, recebam uma marca na mão direita ou na testa: e que ninguém possa comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca, ou o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento conte o número da besta, pois é o número de um homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13: 16-18 (KJB)

Neste ponto , estou muito confiante em nossa avaliação anterior de que todo esse sistema global COVID-19, a vacina, mas não limitado a isso, constitui os estágios iniciais do sistema Marca da Besta . Vacinação com nanopartículas, afetando nosso RNA e DNA, a patente 060606 da Microsoft para compra e venda de dispositivos legíveis por humanos e, em seguida, vinculando-a a um sistema de rastreamento digital implantável da ID2020 pode ser nada menos do que o sistema 666 previsto no Apocalipse. A única pergunta agora é: onde está a besta? Bill Gates é apenas um servo, um 'idiota útil' para Satanás. Mas o anticristo está próximo, sinto o cheiro do enxofre.

O artigo a seguir foi escrito por Bill Gates, ele está lhe dizendo o que está por vir. Acredite nele.
O que você precisa saber sobre a vacina COVID-19

DE GATES NOTAS: É improvável que o primeiro aconteça tão cedo. Precisávamos de um tratamento milagroso que fosse pelo menos 95% eficaz para interromper o surto. A maioria dos candidatos a drogas no momento não é nem de longe tão poderosa. Eles poderiam salvar muitas vidas, mas não são suficientes para voltar ao normal.

O que nos deixa com uma vacina.

A humanidade nunca teve uma tarefa mais urgente do que criar ampla imunidade ao coronavírus. Realisticamente, se vamos voltar ao normal, precisamos desenvolver uma vacina segura e eficaz. Precisamos fazer bilhões de doses, precisamos distribuí-las para todas as partes do mundo e precisamos que tudo isso aconteça o mais rápido possível.


Humankind has never had a more urgent task than creating broad immunity for coronavirus. It’s going to require a global cooperative effort like the world has never seen. But I know we’ll get it done. There’s simply no alternative. https://gatesnot.es/3d06cC2 




Isso parece assustador , porque é. Nossa fundação é a maior financiadora de vacinas do mundo, e esse esforço supera tudo o que já trabalhamos antes. Isso exigirá um esforço cooperativo global como o mundo nunca viu. Mas eu sei que isso será feito. Simplesmente não há alternativa.

Aqui está o que você precisa saber sobre a corrida para criar uma vacina COVID-19.
O mundo está criando esta vacina em um cronograma historicamente rápido.

Anthony Fauci disse que acha que levará cerca de dezoito meses para desenvolver uma vacina contra o coronavírus. Eu concordo com ele, embora possa demorar menos de 9 meses ou até dois anos.

Embora dezoito meses possam parecer muito tempo, este seria o mais rápido que os cientistas criaram uma nova vacina. O desenvolvimento geralmente leva cerca de cinco anos. Depois de escolher uma doença para atingir, você deve criar a vacina e testá-la em animais. Então você começa a testar a segurança e a eficácia em humanos.

Segurança e eficácia são os dois objetivos mais importantes para cada vacina. Segurança é exatamente o que parece: a vacina é segura para dar às pessoas? Alguns efeitos colaterais menores (como febre leve ou dor no local da injeção) podem ser aceitáveis, mas você não deseja inocular as pessoas com algo que as deixe doentes.


A eficácia mede o quão bem a vacina o protege de ficar doente. Embora o ideal seja que você queira que uma vacina tenha 100% de eficácia, muitas não. Por exemplo, a vacina contra a gripe deste ano é cerca de 45% eficaz.

Para testar a segurança e a eficácia, todas as vacinas passam por três fases de testes:
A primeira fase é o teste de segurança. Um pequeno grupo de voluntários saudáveis ​​recebe a vacina candidata. Você tenta dosagens diferentes para criar a resposta imunológica mais forte com a menor dose eficaz sem efeitos colaterais sérios.
Depois de escolher uma fórmula, você passa para a fase dois, que mostra como a vacina funciona nas pessoas que a pretendem. Desta vez, centenas de pessoas tomam a vacina. Essa coorte deve incluir pessoas de diferentes idades e status de saúde.
Então, na fase três, você o oferece a milhares de pessoas. Essa é geralmente a fase mais longa, porque ocorre nas chamadas "condições naturais de doenças". Você o apresenta a um grande grupo de pessoas que provavelmente já correm o risco de infecção pelo patógeno alvo e depois espera e verifica se a vacina reduz o número de pessoas que ficam doentes.

Depois que a vacina passa nas três fases do teste, você começa a construir as fábricas para fabricá-la e ela é submetida à OMS e a várias agências governamentais para aprovação.

Esse processo funciona bem para a maioria das vacinas, mas o cronograma normal de desenvolvimento não é bom o suficiente no momento. Todos os dias, podemos cortar esse processo fará uma enorme diferença para o mundo em termos de salvar vidas e reduzir trilhões de dólares em danos econômicos.

Portanto, para acelerar o processo, os desenvolvedores de vacinas estão comprimindo a linha do tempo. Este gráfico mostra como:


No processo tradicional , as etapas são seqüenciais para abordar questões-chave e incógnitas. Isso pode ajudar a mitigar o risco financeiro, pois a criação de uma nova vacina é cara. Muitos candidatos fracassam, e é por isso que as empresas esperam para investir na próxima etapa até saberem que a etapa anterior foi bem-sucedida.

Para COVID-19 , o financiamento do desenvolvimento não é um problema. Governos e outras organizações (incluindo nossa fundação e uma aliança incrível chamada Coalizão de Inovações em Preparação para Epidemias) deixaram claro que apoiarão o que for necessário para encontrar uma vacina. Portanto, os cientistas podem economizar tempo executando várias etapas de desenvolvimento ao mesmo tempo. Por exemplo, o setor privado, os governos e nossa fundação começarão a identificar instalações para fabricar diferentes vacinas em potencial. Se algumas dessas instalações acabarem sem uso, tudo bem. É um preço pequeno a pagar por avançar na produção.

Felizmente, compactar a linha do tempo do teste não é a única maneira de executar um processo que normalmente leva cinco anos e o realiza em 18 meses. Outra maneira de fazer isso é testando várias abordagens diferentes ao mesmo tempo. Existem dezenas de candidatos no pipeline.

Em 9 de abril , havia 115 candidatos a vacina COVID-19 diferentes no processo de desenvolvimento. Eu acho que oito a dez desses parecem particularmente promissores. (Nossa fundação vai ficar de olho em todos os outros para ver se perdemos algum que tenha algumas características positivas.)
Precisamos fabricar e distribuir pelo menos 7 bilhões de doses da vacina.

Para parar a pandemia, precisamos disponibilizar a vacina para quase todas as pessoas no planeta. Nunca entregamos algo para todos os cantos do mundo antes. E, como mencionei anteriormente, as vacinas são particularmente difíceis de fabricar e armazenar.

Não podemos descobrir muito sobre a fabricação e distribuição da vacina até sabermos exatamente com o que estamos trabalhando. Por exemplo, seremos capazes de usar as fábricas de vacinas existentes para fabricar a vacina COVID-19?

O que podemos fazer agora é construir diferentes tipos de fábricas de vacinas para preparar. Cada tipo de vacina requer um tipo diferente de fábrica. Precisamos estar prontos com instalações que possam produzir cada tipo, para que possamos começar a fabricar a vacina final (ou vacinas) o mais rápido possível. Isso custará bilhões de dólares. Os governos precisam encontrar rapidamente um mecanismo para disponibilizar o financiamento para isso. Atualmente, nossa fundação está trabalhando com o CEPI, a OMS e os governos para descobrir o financiamento.

Parte dessas discussões se concentra em quem receberá a vacina quando. A realidade é que nem todos poderão receber a vacina ao mesmo tempo. Levará meses - ou até anos - para criar 7 bilhões de doses (ou possivelmente 14 bilhões, se for uma vacina com várias doses), e devemos começar a distribuí-las assim que o primeiro lote estiver pronto.

A MAIORIA DAS PESSOAS CONCORDA QUE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DEVEM RECEBER A VACINA PRIMEIRO. MAS QUEM SERÁ O PRÓXIMO? PESSOAS MAIS VELHAS? PROFESSORES? TRABALHADORES EM TRABALHOS ESSENCIAIS?

Penso que os países de baixa renda devem ser os primeiros a recebê-lo, porque as pessoas correm um risco muito maior de morrer nesses lugares. O COVID-19 se espalhará muito mais rapidamente nos países pobres porque medidas como o distanciamento físico são mais difíceis de serem adotadas. Mais pessoas têm problemas de saúde subjacentes, o que os torna mais vulneráveis ​​a complicações, e sistemas de saúde fracos dificultam o recebimento dos cuidados de que precisam. A retirada da vacina em países de baixa renda poderia salvar milhões de vidas. A boa notícia é que já temos uma organização com experiência em como fazer isso na Gavi, a Vaccine Alliance .

Com a maioria das vacinas , os fabricantes assinam um acordo com o país em que suas fábricas estão localizadas, para que o país obtenha o primeiro crack das vacinas. Não está claro se é o que acontecerá aqui. Espero que encontremos uma maneira de divulgá-lo de maneira equitativa para o mundo inteiro. A OMS e as autoridades nacionais de saúde precisarão desenvolver um plano de distribuição assim que entendermos melhor com o que estamos trabalhando. CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO
Como Bill Gates monopolizou a saúde global

Quem é Bill Gates? Um desenvolvedor de software? Um homem de negócios? Um filantropo? Um especialista em saúde global? Essa questão, antes meramente acadêmica, está se tornando uma questão muito real para aqueles que estão começando a perceber que a riqueza inimaginável de Gates foi usada para ganhar controle sobre todos os cantos dos campos da saúde pública, pesquisa médica e desenvolvimento de vacinas. E agora que nos deparam com o mesmo problema de que Gates fala há anos, em breve descobriremos que esse desenvolvedor de software sem treinamento médico irá alavancar essa riqueza para controlar o destino de bilhões de pessoas.

Agora The End Begins é a sua defesa da linha de frente contra a crescente maré de trevas nos últimos dias antes do Arrebatamento da Igreja

Quando você contribui para esse esforço de captação de recursos , está nos ajudando a fazer o que o Senhor nos chamou. O dinheiro que você envia vai principalmente para as operações diárias gerais deste site. Quando as pessoas pedem Bíblias, as enviamos sem nenhum custo. Quando as pessoas escrevem e dizem o quanto gostariam de folhetos do evangelho, mas não podem pagar, enviamos uma caixa sem custo para eles, tanto para os folhetos quanto para a remessa, não importa onde estejam no mundo. Mesmo até a África do Sul. Chegamos a reiniciar nosso estudo bíblico semanal da rádio nas noites de domingo novamente, graças às suas generosas doações. Tudo isso é possível porque VOCÊ rogai por nós, você nos ajudar, e VOCÊ dar para que possamos continuar crescendo.


Mas faça o que fizer, não faça nada. O tempo é curto e precisamos da sua ajuda agora. Se cada uma das 14.444 pessoas em nossa lista de mala direta desse $ 4.50 , atingiríamos nossa meta imediatamente. Se cada um de nossos 149.000 seguidores no Facebook desse $ 1,00 cada, atingiríamos 300% de nossa meta. O mesmo vale para os nossos 15.300 seguidores no Twitter . Mas, infelizmente, muitos não cederão, por isso precisamos que quem pode e quem vai dar seja generoso. Tão generoso quanto possível.


FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário