domingo, 10 de maio de 2020

ATENÇÃO: SUA CABEÇA VAI GIRAR DEPOIS QUE VOCÊ PERCEBER QUE EMMANUEL MACRON TEM ASCENDÊNCIA JUDAICA E LAÇOS INEXPLICÁVEIS ​​EM ROMA E NO IMPÉRIO ASSÍRIO

Os nomes são importantes e transmitem significado; então, vejamos o nome completo de Emmanuel Macron e o que isso significa. Para uma criança que nasceu de 'pais não religiosos', seu nome está repleto de referências a Deus e Jesus Cristo. Você precisará se lembrar disso mais tarde, quando o anexarmos aos versículos de Isaías 14 abaixo. Mas, por enquanto, esteja ciente de que seu nome completo significa Deus conosco, governante pacífico e uma marca.


O catolicismo de vida curta de Emmanuel Macron era uma parte tão forte de sua identidade política que uma manchete do jornal francês Libération proclamou: "Socorro, Jesus voltou!"

Partes deste artigo foram co-escritas com a autora premiada Lori DeMonia. O nível de pesquisa e a atenção aos detalhes que ela forneceu tornaram este artigo possível. Estendo minha mais sincera gratidão a ela por trazer tudo isso à minha atenção, exatamente na hora certa.

Permitam-me avisá-lo de imediato que esta história em particular o levará a uma conclusão muito definitiva e inevitável sobre quem realmente é o presidente francês Emmanuel Macron. Nele, mostraremos a prova de que Emmanuel Macron tem ascendência judaica abundante, um nome de família que remonta ao reino que o profeta Daniel viu em suas visões, uma história de infância realmente estranha e uma conexão com o reino antigo da Assíria que vai surpreender você.

"Ó assírio, a vara da minha ira e o cajado em suas mãos é minha indignação." Isaías 10: 5 (KJB)

“Ele entrará pacificamente, mesmo nos lugares mais gordos da província; e ele fará o  que seus pais não fizeram, nem os pais de seus pais; espalhará entre eles a presa, os despojos e as riquezas; sim , e ele deverá prever seus artifícios contra as fortalezas, por um tempo. ” Daniel 11:24 (KJB)

Ai do pastor ídolo que deixa o rebanho! a espada estará sobre seu braço e sobre seu olho direito; seu braço estará limpo e seco, e seu olho direito será completamente escurecido. ” Zacarias 11:17 (KJB)

Quando você terminar de ler isso, se você é uma pessoa intelectualmente honesta e também é economicamente prudente, chegará a uma conclusão muito específica que pedimos que você compartilhe abaixo na seção de comentários.

Como tenho muito mais informações do que o necessário para escrever este artigo, eu as detalharei da forma mais simples possível e as colocarei em tópicos. Acrescentarei comentários, se necessário, mas, em grande parte, permitirá que os fatos históricos falem por si mesmos. Com isso, vamos agora voltar ao tempo do profeta Daniel e, à medida que avançamos, observamos a árvore genealógica de Macron, sacudimos com força e vemos o que acontece.
O que há em um nome?

Os nomes são importantes e transmitem significado; então, vejamos o nome completo de Emmanuel Macron e o que isso significa. Para uma criança que nasceu de 'pais não religiosos', seu nome está repleto de referências a Deus e Jesus Cristo. Você precisará se lembrar disso mais tarde, quando o anexarmos aos versículos de Isaías 14 abaixo. Mas, por enquanto, esteja ciente de que seu nome completo significa Deus conosco, governante pacífico e uma marca. Você pode ver para onde isso já está indo, não é? Este artigo sobre a verdadeira natureza de Judas tornará o nome de Macron muito mais significativo.

“Pois disseste em teu coração: Subirei ao céu, exaltarei o meu trono acima das estrelas de Deus; também me assentarei no monte da congregação, nos lados do norte; subirei acima das alturas das nuvens; Eu serei como o Altíssimo. No entanto, serás levado ao inferno, para os lados da cova. Isaías 14: 13-15 (KJB)

Emmanuel - que significa 'Deus conosco'
Jean - que significa 'o Senhor é gracioso'
Michel - que significa 'quem é como Deus?'
Frederic - 'governante pacífico'
Macron - significando 'marca curta, reta e horizontal'

Uma criança pequena os guiará

Prepare-se para uma estranheza assustadora , e eu quero dizer realmente assustadora e muito estranha. De todos os relatos, Emmanuel Macron nasceu de pais que eram ateus ou agnósticos, mas em ambos os casos ele era um lar e educação não-religiosos . Então, quando, aos 12 anos, pediu aos pais que lhe permitissem ser batizados na Igreja Católica Romana, foi surpreendente, para dizer o mínimo. A Catholic News Agency se refere a Macron como um ' católico zumbi ' e reconhece que ele usou suas associações católicas nominais para transformar isso em vantagem política na França fortemente católica. Jogada inteligente, muito astuto, mas a partir dos 12 anos? Hoje Macron é agnóstico e apóia uma visão universalista sobre religião.

“Quando ele tinha doze anos, eles subiram a Jerusalém após o costume da festa. E quando eles cumpriram os dias, quando retornaram, o menino Jesus ficou em Jerusalém; e Joseph e sua mãe não sabiam disso . Mas eles, supondo que ele estivesse na companhia, fizeram a jornada de um dia; e eles o procuraram entre seusparentes e conhecidos. E quando não o acharam, voltaram a Jerusalém, procurando-o. E aconteceu que depois de três dias o encontraram no templo, sentado no meio dos médicos, ouvindo-os e fazendo perguntas. E todos que o ouviram ficaram surpresos com sua compreensão e respostas. E quando o viram, ficaram maravilhados; e sua mãe lhe disse: Filho, por que nos trataste assim? eis que teu pai e eu te procuramos com tristeza. E ele lhes disse: Como é que me procuráveis? Não sabeis que devo tratar dos negócios de meu Pai? E não entenderam o que lhes dizia. Lucas 2: 42-50 (KJB)


O catolicismo de vida curta de Emmanuel Macron era uma parte tão forte de sua identidade política que uma manchete do jornal Libération proclamou: "Socorro, Jesus voltou!"
Os antepassados ​​judeus da linhagem Macron

Voltando à árvore genealógica de Emmanuel Macron até a sexta e sétima geração, no início dos anos 1700, encontramos várias referências à família Hesse, denominadas Marguerite, Louis e Jacques Hesse. O lado Hesse das raízes da família é de ascendência judaica alemã, como você verá aqui no brasão da família Hesse.


Conheça Ptolomeu Dorymenes Macron, o General Odiador de Judeus do Rei Antíoco da Síria

O profeta Daniel teve visões e, no capítulo 11 de seu livro, Daniel vê os reis do norte e do sul, nós os conhecemos como as dinastias selêucidas e ptolomeus. Daniel nos mostra a ascensão e o governo de Antíoco IV Epifanias, o rei selêucida que reinou de 176-164 aC. Havia um general do rei Antíoco da Síria chamado Ptolomeu Dorymenes que recebeu o cognomen, ou terceiro nome de MACRON. ( Neste ponto, quanto mais você realmente precisa para chegar a uma conclusão? Não se preocupe, há muito mais! )

“E o rei do sul será forte, e um dos seus príncipes; e ele será forte sobre ele e terá domínio; seu domínio será um grande domínio. E no fim dos anos eles se unirão; pois a filha do rei do sul virá ao rei do norte para fazer um acordo; mas ela não reterá o poder do braço; nem ele se levantará, nem o seu braço; mas ela será abandonada, e os que a trouxeram, e quem a gerou, e quem a fortaleceu nestes tempos. ” Daniel 11: 5,6 (KJB)

Esse homem chamado Macron é conhecido por nós como Ptolomeu Macron e está listado na história dos Macabeus. Macron era o inimigo do povo judeu, como vemos aqui:

GENERAL DO REI ANTÍOCO EPÍFANES DA SÍRIA; ENVIADO PELO PREFEITO LISINS COM DOIS OUTROS GENERAIS, NICANOR E GÓRGIAS, PARA LUTAR CONTRA OS JUDEUS SOB OS MACABEUS. EM I MACC. III. 38, II MACC. IV. 45, E EM JOSEFO, "ANT". XII. 7, § 3, ELE É CHAMADO FILHO DE DORYMENES. NA SEGUNDA PASSAGEM CITADA, É RELATADO QUE MENELAU LHE ENVIOU MUITOS PRESENTES PARA GARANTIR SUA INTERCESSÃO COM O REI. SÓ ESSE FATO MOSTRARIA QUE PTOLOMEU ERA UM HOMEM DE POSIÇÃO MAIS ALTA, E EM II MACC. VIII. 8-11, ELE É CHAMADO GOVERNADOR DA SÍRIA E DA FENÍCIA, QUE, COMO TAL, ENVIARAM NICANOR E GÓRGIAS CONTRA OS JUDEUS. PTOLOMEU RECEBE O COGNOMEN "MACRON" NO II MACC. X. 12, QUE FORNECE UM BREVE ESBOÇO DE SUA VIDA. ABANDONOU SEM FÉ CHIPRE, QUE LHE FORA CONFIADA PELO REI EGÍPCIO PTOLOMEU PHILOMETOR, E FOI PARA ANTÍOCO EPIFÂNIO, PELO QUAL ELE FOI RECOMPENSADO COM O GOVERNO DA COLÔMBIA E DA FENÍCIA. DESDE QUE ELE TENTOU, NO ENTANTO, TRATAR OS JUDEUS GENTILMENTE, ELE FOI DENUNCIADO PERANTE O REI, APÓS O QUE TERMINOU SUA VIDA POR VENENO. A PASSAGEM EM POLÍBIO (XXVII. 12) E A BIOGRAFIA QUE SUIDAS DÁ DE PTOLOMEU REFEREM-SE À SUA CONDUTA EM CHIPRE.FONTE

Então agora que vemos que havia um Macron, um sobrenome nomeado pelos romanos, um general que odiava os judeus, poderia explicar os comentários muito estranhos de Emmanuel Macron 8 semanas após sua vitória política, onde ele declarou seu desejo de ' governar a França como um Deus romano '? Se você não se lembra desse momento entorpecedor no início da presidência de Macron, clique no link abaixo para atualizar sua memória.


CHOQUE COMO O PRESIDENTE FRANCÊS EMMANUEL MACRON DECLARA QUE REGRA A FRANÇA COMO O DEUS JUPITER ROMANO

As loucas conexões de Emmanuel Macron com a antiga Assíria

Nossa primeira história mostra como o presidente francês Emmanuel Macron se inseriu em uma conversa sobre artefatos assírios armazenados na Inglaterra. Por alguma razão estranha e inexplicável, Macron trabalhou e negociou para que retornassem ao local de Nínive, localizado no Iraque moderno. Macron estava muito preocupado com o fato de esses tesouros assírios terem retornado ao seu local original. Por que o presidente da França se envolveria, ninguém sabe.

DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL: A Universidade de Mosul, no Iraque, tornou-se recentemente o lar de duas chegadas muito especiais. Juntando cerca de 30.000 estudantes de graduação e mais de 4.000 funcionários acadêmicos, há um par de estátuas impressionantes, com mais de quatro metros de altura em ambos os lados da entrada do prédio principal dos estudantes. As estátuas de Lamassu são réplicas exatas de dois originais mantidos no Museu Britânicoem Londres, onde foram levados pelo arqueólogo e historiador Sir Austen Henry Layard em 1850. Mas muito antes da intervenção de Layard, eles estavam de guarda nos portões da cidade assíria de Nínive. Entre 705 e 68 aC, Nínive foi transformada pelo rei assírio Senaqueribe em uma grande metrópole, dominada por um palácio ladeado por estátuas de lamassu. Parte humana, parte animal e esculpida em calcário ou gesso, o lamassu era uma parte importante da cultura assíria . Obviamente, as réplicas são exatamente isso, com os originais alojados longe do local de nascimento. As tensões em torno da habitação de artefatos históricos em museus estrangeiros levantam questões complicadas sobre propriedade. Considere, por exemplo, um relatório encomendado no ano passado pelo presidente francês Emmanuel Macron , que recomendava quearte retirada da África subsaariana seja devolvida permanentemente . CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Esta segunda história sobre Macron tem um toque antigo da Nova Era, mas novamente liga Macon ao antigo império assírio. Aqui veremos uma mulher que usou o método de adivinhação assírio chamado extispicy para prever corretamente a vitória sem precedentes de Macron em 2017, uma vitória que você lembrará que Emmanuel Macron conquistou em 66,06% .
DA UNIVERSIDADE DE OXFORD: A Dra. Selena Wisnom trouxe sua pesquisa assíria para o mundo inteiro. Baseado no Queen's College como bolsista júnior de pesquisa com o Workshop interdisciplinar de manuscritos e culturas de texto, Wisnom é especialista em literatura assíria sobre presságios. Um método preferido de adivinhação era antipático - usando tripas de ovelha. Para determinar por que a cultura associou certos presságios a certos resultados, Wisnom argumenta que a leitura da literatura não é suficiente. "Há todo tipo de coisa que você pode entender melhor se tentar do que apenas ler sobre isso", diz ela - uma afirmação que qualquer professor de anatomia ovina apoiaria. Ela escolheu a previsão política porque na Assíria a adivinhação era uma ferramenta política vital. Eles perguntavam coisas como: “Haverá uma rebelião no sul? O eunuco-chefe vai assumir o trono? Ela executou o extispicy (de fotografias em vez de entranhas reais) no rádio e seguiu-o prevendo corretamente a vitória de Macron na França - 'uma taxa de sucesso de 100% até agora', ela ri. CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Agora eu entendo que essas são histórias anedóticas, mas cara, oh homem, são histórias anedóticas assírias! Quantas histórias anedóticas assírias antigas poderiam ser contadas sobre sua vida?
Laços de Emmanuel Macron às Elites Globais

Outros notaram desde cedo que havia algo diferente nele. Um de seus colegas de classe, Antoine Marguet, da escola particular de jesuítas em que estudou, disse que “ ” Emmanuel Macron sempre foi diferente, numa época em que a maioria das pessoas só assiste à TV, ele apenas lê. Ele era o professor igual em alguns aspectos, uma inteligência olímpica que era mais, mais alta e mais rápida. Todo mundo que se deparou com ele sabia na época que ele era alguém extraordinário - que ele era diferente. ”

Hmm ... a partir daí o jovem Emmanuel iria se casar com seu professor de teatro, que era um quarto de século mais velho que ele. Brigitte Trogneux, sua professora de teatro, disse sobre ele: “Ele não era como os outros, ele não era um adolescente. Ele teve um relacionamento com iguais, com outros adultos. Hummm de novo. Então eles se casaram e, aos 30 anos, onde Emmanuel Macron estava trabalhando? Exatamente onde você esperaria que ele estivesse trabalhando, como banqueiro de investimentos da Rothschild & Co. Ele faz todas as conexões certas com os Rothchilds e logo se torna o vice-secretário geral da França sob o presidente Hollande. O que…???? O que rápido, ou o quê? Mas fica mais rápido ainda.
Em 2014 , Emmanuel Macron foi convidado por Henry Kissinger para a conferência Bilderberg em Copenhague. Uma reunião de elite globalista com os indivíduos mais poderosos do mundo. Um dos tópicos a serem discutidos foi: o que vem a seguir para a Europa. Foi isso que pôs em marcha o futuro político de Macron?
Em abril de 2016 , ele se reuniu com convidados em sua cidade natal exatamente um ano antes da eleição para anunciar seu novo movimento político, En Marche! (Em movimento) Um convidado disse sobre o evento “Parecia um casamento, uma pequena sala, emoção, um discurso. Na verdade, foi um nascimento. Foi a maioridade política que a França já viu.
Em 2017, aos 39 anos , Macron se torna o mais jovem chefe de estado da história francesa e uma estrela internacional. Ganhar 66,06 % dos votos fez com que Christine Boutin, presidente do partido Democrata-Cristão, especulasse se a eleição de Macron era obra de Satanás. Ele escolheu a frente do Louvre para fazer seu discurso de aceitação, com a pirâmide de vidro ao fundo. A forma triangular atrás dele especulava sobre suas intenções de ter como pano de fundo um símbolo Illuminati que tudo vê . Ele afirmou que governará como o deus romano Júpiter, o rei dos deuses na mitologia romana. Sua marcha para o pódio para dar seu discurso de vitória teve uma interessante opção de música, "Ode to Joy", que tem significado mundial. Foi adotado como hino da UEem 1985, depois de ter sido utilizado pelo Conselho Europeu. A escolha desta música foi um imenso símbolo. O Hino da Alegria ou Alegria, Alegria Nós Te Adoramos, é um hino de adoração que, quando usado em qualquer lugar que não seja durante a adoração para alguns, é ofensivo.


CLIQUE PARA VER COMO O EMMANUEL MACRON TIMES COBRA O TEMPO REALMENTE VAI REALMENTE

Antes de conhecer o papa em junho de 2018 , Macron se declarou católico agnóstico. Os dois conversaram por quase uma hora na biblioteca do papa no Palácio Apostólico. Quando eles surgiram, Macron colocou a mão no ombro do papa Francisco e o beijou nas duas bochechas. Durante sua visita a Roma, Macron também foi à Basílica de Latrão, uma igreja com laços de longa data com a monarquia francesa, onde recebeu seu título de proto-cânone honorário de São João de Latrão. A primeira e única pessoa a receber essa honra, o que foi significativo em relação ao relacionamento entre igreja e estado. Vários dos antecessores de Macron recusaram essa honra, mas após sua eleição sem hesitação, ele aceitou a oferta. Por que isso é significativo?Essa honra concedida a Macron é em comemoração ao rei renunciar total e publicamente ao protestantismo e dedicar seu trono ao catolicismo romano. Os direitos nele prescritos são direitos de consagração a um ofício religioso. O imperador (Macron) jura valorizar e defender a igreja sagrada romana. Na verdade, os católicos romanos disseram sobre sua visita: "Esta é a filha mais velha de Roma, retornando à mãe". Um veículo de notícias tinha como manchete: “ O papa do líder francês visita o baile da filha mais velha da igreja?”A França foi referida como a filha mais velha da igreja católica devido ao fato de que antes da Revolução Francesa a igreja católica era a religião oficial do estado da França. Uma mulher que representa uma igreja ou poder religioso. A pergunta na mente de todos durante sua visita foi a de que essa "filha mais velha" retornou.

A União Europeia , o que poderia ser chamado de Império Romano reavivado, apresenta o prêmio Carlos Magno pelo serviço de uma pessoa de unificar a Europa. Ele comemora Carlos Magno, que foi o fundador do império romano sagrado. O Papa Francisco recebeu este prêmio em 2016 , Emmanuel Macron recebeu em 2018 . Tradicionalmente, o prêmio é dado ao destinatário no Dia da Ascensão, o dia em que Jesus subiu ao céu.

“E vi quando o Cordeiro abriu um dos selos e ouvi, como se fosse o trovão, uma das quatro bestas dizendo: Vinde e vede. E vi e eis um cavalo branco ; e o que estava sentado sobre ele tinha um arco; e uma coroa lhe foi dada; e ele saiu conquistando e conquistando. ” Apocalipse 6: 1,2 (KJB)

Finalmente, existe isso. No decorrer da história, Macron estava em uma celebração oficial de Joana D'Arc na cidade de Orléans - onde ela famosa exortou os soldados a expulsar os ingleses - quando ele teve uma visão. Seu destino seria selar seu próprio cavalo branco e levar os franceses de volta à glória. De fato, em sua primeira reunião pública em Paris, em dezembro, o candidato à presidência parecia um pregador exaltado que gritava aos céus quando 15.000 pessoas cantaram seu nome.
Vamos ouvir a conclusão da questão

Sem fôlego, ainda? As gotas de suor da iluminação profética estão umedecendo sua camiseta ao ler isso? Deveriam ser, se você conhece sua Bíblia. Como disse no início deste artigo, não vou tirar conclusões aqui, e por quê? Porque eu não preciso, você acabou de fazer isso por mim.
Agora The End Begins é a sua defesa da linha de frente contra a crescente maré de trevas nos últimos dias antes do Arrebatamento da Igreja

Quando você contribui para esse esforço de captação de recursos , está nos ajudando a fazer o que o Senhor nos chamou. O dinheiro que você envia vai principalmente para as operações diárias gerais deste site. Quando as pessoas pedem Bíblias, as enviamos sem nenhum custo. Quando as pessoas escrevem e dizem o quanto gostariam de folhetos do evangelho, mas não podem pagar, enviamos uma caixa sem custo para eles, tanto para os folhetos quanto para a remessa, não importa onde estejam no mundo. Mesmo até a África do Sul. Chegamos a reiniciar nosso estudo bíblico semanal da rádio nas noites de domingo novamente, graças às suas generosas doações. Tudo isso é possível porque VOCÊ rogai por nós, você nos ajudar, e VOCÊ dar para que possamos continuar crescendo.


CLIQUE NA IMAGEM PARA ENCOMENDAR A SUA CAIXA DE TRATOS DO EVANGELHO NTEB

Mas faça o que fizer, não faça nada. O tempo é curto e precisamos da sua ajuda agora. Se cada uma das 14.444 pessoas em nossa lista de discussão diária $ 4.50 , nossa meta imediatamente. Se cada um de nossos 149.000 seguidores no Facebook desse $ 1,00 cada, atingiríamos 300% de nossa meta. O mesmo vale para os nossos15.300 seguidores no Twitter . Mas, infelizmente, muitos não cederão, por isso precisamos que quem pode e quem vai dar seja generoso. Tão generoso quanto possível.

“Procurando aquela esperança abençoada e a aparição gloriosa do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo;” Tito 2:13 (NVI)


FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário