sábado, 19 de janeiro de 2019

Família de médico que lutava contra a grande industria farmacêutica é encontrada morta dentro de casa


A polícia diz que um pai que foi um médico holístico disparou contra sua esposa e dois filhos antes de se suicidar. Uma família cheia de quatro pessoas, que possuía uma companhia holística de cura que lutou contra a Big Pharma, foi encontrada morta em casa.


A polícia respondeu aos relatos no sábado e descobriu os corpos de Jason e Annie Fairbanks junto com seus dois filhos mortos por ferimentos de bala em Scottsdale, Arizona, em casa na sexta-feira.

A POLÍCIA LOCAL DESCREVEU AS MORTES COMO UM "ASSASSINATO SUICIDA"

Ele diz que Fairbanks, de 39 anos, atirou e matou sua esposa, Annie, de 39 anos, junto com sua filha de 3 anos e seu filho de 9 meses antes de se atirar na parte de trás da cabeça. Às horas do seu corpo sendo descoberto, um porta-voz do Departamento de Polícia de Scottsdale, o Sargento Ben Hoster, fez uma declaração afirmando que Jason Fairbanks provavelmente cometeu suicídio sobre ele e sua família por "problemas de dinheiro".

Dr. Annie Fairbanks Ph.D. e seu marido, Jason, era dono da respeitada clínica de Fisioterapia e Reabilitação de Macroterapias na cidade velha de Scottsdale, e a família residia em uma casa de estuque de dois andares em um bairro tranquilo da classe média. Fairbanks foi um dos curandeiros alternativos mais respeitados nos EUA.  ele deu conversas regulares em conferências de cura abrangentes e trabalhou duro para expor a corrupção da Big Pharma e educar as pessoas sobre os benefícios de tratamentos nutricionais naturais.

Ela falou abertamente sobre a conspiração por trás das grandes empresas farmacêuticas e tentou expor como a quimioterapia realmente causou a propagação de células cancerosas. Nós poderíamos seguir e escrever essas mortes como outra trágica "coincidência", porque, afinal, as grandes empresas farmacêuticas fabricam medicamentos e vacinas, com certeza "apenas querem ajudar as pessoas", certo? Infelizmente, estas não serão as últimas mortes de pessoas que competem contra a grande farmácia. A questão agora permanece: quem será o próximo?




FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário