A existência de chemtrails costumava ser um tópico de debate, mas agora eles estão sendo mais amplamente reconhecidos por especialistas como meteorologistas para cientistas. Está se tornando cada vez mais difícil negar que eles existam à medida que mais e mais pessoas estão sofrendo de doenças relacionadas a chemtrails.
Ativistas de todo o mundo alertaram as massas quanto aos riscos extremos de saúde desses sprays cobertos. Eles apontam para grandes aumentos na asma e nas doenças respiratórias superiores, vinculados à diminuição da função cognitiva do cérebro e às doenças cardíacas.
Esses chemtrails contêm sais de bário e alumínio que se acredita serem usados em aplicações militares para deflexão de ondas de rádio e de luz (como uma camada reflexiva).
Eles contêm vírus, bactérias, micróbios, fungos, vários agentes biológicos que são testados na população, etc.
O caminho que é formado é de fato um polímero que se transforma em uma malha fina que se enrijece em contato com o ar e assim permanece flutuando na atmosfera em alturas elevadas, onde essas partículas refletivas são necessárias.
Quando a apresentadora de TV Rachel Reenstra teve problemas para superar uma tosse persistente, acompanhada de dores, dores e febre, ela visitou um médico. Após a radiografia de tórax ter revelado um tipo de bronquite, ela recebeu antibióticos, o que só pareceu fazê-la se sentir pior.
Seu médico disse a ela que muitas infecções bacterianas estão ocorrendo , e quando ela perguntou de onde elas vêm, ele contou a verdade que muitos médicos não ousariam revelar a seus pacientes: os Chemtrails estão no centro dos problemas pulmonares generalizados. agora mesmo.
O médico diz que testemunhou centenas de californianos sofrendo desse problema, que ele chama de "pulmão chemtrail". Ele diz que é um "problema emergente" que está sendo enfrentado em todo o mundo, com gases tóxicos, produtos químicos, partículas de vírus, metais pesados e outros gases que estão sendo pulverizados na atmosfera levando a níveis problemáticos de infecções respiratórias.
Ele acrescentou que é particularmente ruim onde Reenstra vive na Califórnia, graças à proximidade da área ao Aeroporto de Palmdale. Ele disse que a topografia da área e os ventos de Santa Ana pioram o problema, e o fato de muitas das cidades mais poluídas do país serem encontradas na Califórnia não ajuda. Além disso, ele citou que os gases do fracking contribuem para o problema, juntamente com o uso excessivo de antibióticos e a inalação de mofo e bolor.
Apoie a nossa missão e melhore a sua própria autossuficiência : O Balde de Sobrevivência de Emergência Orgânica, verificado em laboratório, fornece alimentos orgânicos certificados e altamente nutritivos para preparação para emergências. Completamente livre de xarope de milho, MSG, OGM e outras toxinas alimentares. Solução ultra-limpa por anos de segurança alimentar. Saiba mais emHealthRangerStore.com .
Curiosamente, os sintomas de Reenstra apontaram inicialmente para a gripe. Quando ela disse ao seu médico que não tinha recebido uma vacina contra a gripe, ele ficou aliviado. No vídeo, você também pode ver o médico corajoso admitindo que ele não recomenda a vacina contra a gripe, exceto por um grupo seleto e, mesmo assim, ele desaconselha a obtê-lo todos os anos.
Ele aponta que os cientistas basicamente adivinham o que incluir na vacina de cada ano e, em alguns anos, é menos de 20% eficaz. Ele acha que isso não beneficia os pacientes, e é melhor que eles sejam proativos em relação à saúde e à prevenção do que depender de injeções.
Tanto o médico quanto Reenstra estão arriscando suas carreiras falando publicamente sobre esse assunto controverso, e só podemos esperar que sua coragem inspire os outros a falar.
Quase todo mundo na Terra respira ar inseguro
Não é apenas chemtrails que você precisa se preocupar, a propósito; há também a questão do material particulado . O tipo de material particulado fino que sai dos escapamentos dos carros, por exemplo, pode causar inflamação nos pulmões e além, contribuindo para doenças cardíacas e resistência à insulina.
Um relatório recente do Health Effects Institute descobriu que 95 por cento da população do nosso planeta respira ar inseguro , que vem de tudo, desde a queima de combustíveis sólidos, como carvão ou biomassa, até emissões de transporte. No ano passado, mais de seis milhões de mortes foram relacionadas à poluição do ar, com causas como doença pulmonar crônica, câncer de pulmão, derrame ou ataque cardíaco.
Com tantas toxinas flutuando no ar que respiramos, a última coisa que precisamos é de chemtrails colocando substâncias ainda mais tóxicas em nosso ar. Descubra mais notícias sobre geoengenharia e chemtrails em Geoengineering.news .
Fontes para este artigo incluem:
0 comentários:
Postar um comentário