quinta-feira, 2 de junho de 2016

Os Rothschilds arrecadaram $100.000 em um jantar para Campanha Presidencial da candidata Hillary Clinton



Selecionado não eleito — Rothschilds Hold US $100.000 um jantar de angariação de Hillary Clinton por Jay Syrmopoulos

Washington, D.C. - Fornecendo a prova ainda mais contundente de que ela é simplesmente um fantoche para a oligarquia dominante, na quinta-feira, Hillary Clinton participou de uma arrecadação de $100.000 por-cabeça hospedado por ninguém menos que Lynn Forester de Rothschild, um proeminente empresário de Nova York e apoiante da Sra. Clinton.

A dinastia de operação bancária de Rothschild é uma linha de família que tem sido acusada de puxar os cordelinhos políticos de muitos governos diferentes através de seu controle de vários sistemas econômicos em todo o mundo. Historicamente, há ampla evidência para provar que a família usou sua vasta fortuna para controlar o aparelho político de inúmeras nações ao longo da história, derrubar regimes e trazendo economias inteiras de joelhos.

Embora a família Rothschild agora mantenha um perfil de público muito baixo, ainda têm as operações de negócios significativa através de um amplo espectro de setores. Enquanto você não pode encontrar qualquer um Rothschild particular na lista de mais ricos da Forbes, a família estima-se que o controle de US $ 1 trilhão de dólares em ativos em todo o mundo, tendo assim uma voz forte e extrema em todo o espectro geopolítico/económico que muitos entendem como uma mão oculta manipulando eventos silenciosamente por trás de um véu de sigilo virtual e silêncio.

Em março, O projeto de livre pensamento examinados, o Wikileaks mostra  arquivos pesquisável de e-mails de Clinton e intimações encontradas de uma estreita relação com a família Rothschild infame.

Lynn Forester de Rothschild escreveu um e-mail em 18 de abril de 2010, no qual ele diz a Hillary que ela  "gosta de apanhar" — e "Permaneço seu leal amigo adorado" Clinton responde, "Vamos fazer isso acontecer," e assina a resposta dela, "Muito amor, H."

Em 23 de setembro de 2010, Clinton enviou Lynn Forester de Rothschild (uma cadeia de e-mail marcada pela redação pesada) dizendo: "Estava a tentar contactar-te para te dizer e Teddy que pedi Tony Blair ir para Israel como parte de nossa imprensa tribunal pleno em manter as negociações do Oriente médio vai..."

Rothschild responde, agradecendo que Clinton "pessoalmente a pedir-nos," e acrescenta, "você é o melhor, e continuamos a ser seus maiores fãs."

Esta correspondência dá a introspecção maior o fato de que a família Rothschild trabalha nos bastidores para usar sua influência enorme para encaminhar uma agenda geopolítica usando seus políticos comprados e pagos como um meio para um fim.

Uma de 9 de janeiro de 2012, e-mail discute uma conferência sobre o meio ambiente definido para realizar-se no de Jacob Rothschild "historic estate, Waddesdon."

Está claro que enquanto Hillary Clinton é um político, que muitas vezes tenta retratar-se publicamente como um candidato à procura dos interesses do grupo de trabalho comum americano — uma noção que tem sido amplamente contestada durante este ciclo de eleição devido a sua recusa inflexível para liberar as transcrições dos discursos dela 12 para várias instituições de Wall Street – para o qual ela recebeu quase 3 milhões de dólares em compensação, uma soma maior do que a maioria dos americanos vai ganhar em suas vidas.

No mesmo dia como o fundraiser de Rothschild, Maureen White e Steven Rattner, dois proeminentes democrática captação de recursos, também hospedado um fundraiser seis-figura na sua casa de Manhattan para Clinton, que os doadores um custo mínimo de $100.000, que a presença de Clinton, de acordo com o The Wall Street Journal .

A evidência dos políticos para venda pela melhor oferta empresta credibilidade um 2014 estudo da Universidade de Princeton que revelou que os EUA não é uma República ou uma democracia, mas sim uma oligarquia. Uma oligarquia é uma forma de governo no qual o poder reside nas mãos de um pequeno número de elites dentro de uma sociedade.

Para os políticos de classe dominante ingenuamente, agir como se eles são simples representantes do povo, quando eles agem claramente no interesse os oligarcas de bilhões de dólares que financiam seu aventureirismo político, revela um sistema político que claramente não possui legitimidade. O sequestro das alavancas do poder por um punhado de famílias de elite e instituições usando políticos de compadrio como Clinton dos EUA é inconfundível.



FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário