Uma das suas publicações divulgadas em dezembro de 2015 predisse a morte do atleta Muhammad Ali e do cantor Prince, o massacre em Orlando e a vitória de Hillary Clinton nas presidenciais em 2016. Mais de 200 mil pessoas já curtiram a sua página no Facebook.
"Podem chamar-me "louco", mas em 2016 Hillary Clinton vai se tornar a primeira mulher presidente, o mundo ficará louco por causa da morte de um gorila, Prince morrerá, Muhammad Ali estará morto, Kimbo Slice morrerá, Donald Trump estará morto. Os EUA sofrerão com o maior massacre a tiro… Não quero intimidar ninguém, mas até se lembrarão de mim", disse Pablo Reyes.
Donald Trump está felizmente são, mas as outras previsões se tornaram verdadeiras.
Publicação de Pablo Reyes no Facebook que chocou a Internet e a sua versão inicial
Muhammad Ali e Prince estão mortos. Em maio, os funcionários do jardim zoológico norte-americano em Cincinnati estavam de luto depois de um dos seus gorilas ter sido morto quando um menino de quatro anos caiu em sua jaula. O tiroteio na boate Pulse, na cidade norte-americana de Orlando, provocou a morte de 49 pessoas.
Os usuários da Internet ficaram chocados pela previsão. A publicação foi compartilhada mais de 207 mil vezes. Entretanto, é evidente que o autor é um trapaceiro. A história de modificações da publicação diz que no momento da publicação a mensagem era outra, e a previsão foi escrita somente em 13 de junho do ano em curso.
É melhor estar sempre vigilante quanto ao que está lendo!
FONTE:
HOJE É DIA DO PERDÃO
ResponderExcluirHoje, 8 de novembro é dia do perdão. Mas não espere uma data para perdoar. Jesus ensinou na oração do "Pai Nosso" que devemos pedir a Deus que "só perdoe nossos erros quando aprendermos a perdoar quem errou conosco" e repetiu a necessidade do perdão em outras passagens do Evangelho. Francisco de Assis reforçou dizendo ser melhor "Perdoar que ser perdoado". Como disse Divaldo Franco "Se o outro não nos perdoa é problema dele, mas se nós não perdoarmos, o problema é nosso". Perdoar não significa que precisemos conviver com a pessoa, amá-la com o mesmo amor que tínhamos antes dela nos ofender ou prejudicar. Perdoar significa que devemos orar pela pessoa, não desejar mal a ela, não se satisfazer com algo de ruim que aconteça a ela, não querer se vingar. Perdoar é entender que a outra pessoa ainda não aprendeu a agir de forma leal, respeitosa e justa. Se nós já conseguimos agir melhor que ela, devemos compreender que nem todos ainda aprenderam esta lição. E que, se ela errou num ponto, nós também temos outros pontos falhos. Que atire a primeira pedra quem nunca errou. Perdoar não é fácil, mas também não é impossível. Nos esforcemos nesta lição que o Cristo ensinou.
http://grupoallankardec.blogspot.com.br
Rudymara
Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/hoje-dia-do-perdao/#ixzz4PW3LD8n5