sexta-feira, 17 de junho de 2016

ALERTA VERMELHO: HAARP sérvio gera depressão





Qual é o pequeno segredo tecnológico da Rússia? No site oficial da comunidade acadêmica croata na diáspora foi publicado um texto dum tal de Zdenko Tibold, em que o autor assegura que a Sérvia, através da transmissão de ondas eletromagnéticas, "torna loucos os cidadãos da Croácia e da Bósnia-Herzegovina, força os jovens para deixar o país, bem como causa depressão em geral, promove o ódio e a falta de tolerância".

O artigo também informa que as ondas eletromagnéticas afetam as decisões do Tribunal Constitucional e que a Sérvia usa em todo o mundo uma tecnologia da EEG clonagem para assumir o controle das mentes das pessoas.

O autor acredita que a Sérvia é, portanto, capaz de causar a deflagração de doenças fatais e provocar um êxodo em massa de determinadas áreas, a fim de limpar completamente a Terra da população não-sérvia. Além disso, a Sérvia, de acordo com os desenhos de Nikola Tesla, está se preparando para criar um escudo que é imune a todos os tipos conhecidos de armas nucleares ou biológicas.

 Comentando estes estudos científicos à Sputnik, o presidente do Movimento Ecológico sérvio Novi Sad, Nikola Aleksic, disse que há uma teoria, segundo a qual existe uma antena HAARP no território da Sérvia, mas o governo, mesmo teoricamente, não pode de qualquer modo redirecioná-la para um estado vizinho e afetar assim o psiquismo dos croatas.

Mas Aleksic julga que o HAARP tem um impacto negativo no psiquismo, além disso, ele chamou a atenção para o fato de que as mudanças climáticas no planeta não ocorrem naturalmente e que há razões para acreditar que elas, também, podem ser provocadas por certos instrumentos.

O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program; em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pelos EUA a fim de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".

O projeto se iniciou em 1993. Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório, assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde se lê que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.



FONTE:


0 comentários:

Postar um comentário