sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Os Segredos Mais Profundos De Obamacare



Relatos da imprensa indicam Obamacare está em uma espiral da morte, pois sua estrutura é impraticável. Os prémios são crescentes além da razão, as seguradoras estão optando por sair, e os esforços para sustentá-lo são na melhor das hipóteses uma correção temporária.

Mas quando tem um de seus programas falharam já parou o governo federal de empurrar adiante?Aumentar a dívida, financiar toda a confusão, PR tarefa pessoas para contar uma mentira atrás da outra.

Existem centenas (ou mais) burocracias satélite que foram birthed para apoiar Obamacare, expandir seu alcance, e desenvolver estratégias para trazer a nação inteira, sob a égide de um sistema nacional de saúde. Estes "planejadores" são esquemas ocupados geradores de vacinação obrigatória, aumentou o rastreio psiquiátrico para crianças, acompanhamento de tempo de vida de pacientes, etc. Os planejadores revel em sistemas (quaisquer sistemas) que um grande número de pessoas curral conceber dentro de one-size-fits-all soluções . Se você lhes disse que havia um novo programa federal para identificar todos os americanos que usam a "liberdade individual" o termo e enviar suas estatísticas vitais ao FBI e ao Pentágono, eles iriam saltar com os dois pés, sem pensar duas vezes.

Mas o verdadeiro segredo de Obamacare está à vista: é o próprio tratamento médico .

Assim que o projeto de lei para criar Obamacare foi enviado ao Congresso, comecei a escrever sobre o que estava na loja para os americanos. Aqui está um artigo mais tarde, escreveu em 2012, depois de um desafio constitucional falhou:

JUNHO 28, 2012-

Eu quero o meu Obamacare! Eu quero o meu Obamacare!

Bem, você tem isso. A Suprema Corte dos Estados Unidos apenas confirmou isso chamando o mandato individual de um imposto.

Aqueles que gritar vitória para os telhados não têm idéia do que está na loja para eles. Nenhuma idéia.

É vital para olhar para os efeitos reais deste plano sinistro. É tudo sobre os efeitos da medicina convencional. Isso é o que a imprensa esgotado se recusa a examinar.

O "share e cuidado" máscara humanitária será desfeito. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos irá criar, como encomendado, uma lista completa de tratamentos aprovados para cada doença rótulo sob o sol. E todo mundo no plano de seguro (todos na América) vai ser forçado a tomar o que o médico diz-lhes para tomar.

Para um bônus, os tratamentos não aprovados será banido. Pessoas e profissionais que tentam usar tratamentos alternativos vão encontrar-se em apuros.

Esta é a agenda oculta de Obamacare. Isto é o que ele vai se transformar em, no futuro, a menos que seja revogado pelo Congresso.

Eu não estou sonhando ou fantasiando. Eu tenho acompanhado e relatórios sobre o cartel médico por 30 anos, e eu sei que a mentalidade dessas pessoas, esses médicos, estes burocratas, estas cordas-extratores farmacêuticas nos bastidores. Obamacare é direito acima de sua aléia. É sobre controle, por isso é uma resposta às suas orações.

Então, o que sabemos sobre a sua medicina tradicional, a versão moderna da droga-addled baseada no hospital?

Em 26 de Julho de 2000, o Journal of the American Medical Association publicou um documento marco pelo Dr. Barbara Starfield (Johns Hopkins School of Public Health), "nós é a saúde realmente o melhor do mundo?" Nele, Starfield revelou o que muitos pessoas dentro do estabelecimento médico já sabia: a cada ano, como um relógio, o sistema médico estava matando um grande número de pessoas.

Cada ano em os EUA, como o Dr. Starfield relatou, existem:
12.000 mortes por cirurgias desnecessárias;
7.000 mortes por erros de medicação em hospitais;
20.000 mortes por outros erros em hospitais;
80.000 mortes por infecções adquiridas em hospitais;
106.000 mortes por aprovados pela FDA medicamentos corretamente prescritos.

O total de mortes medicamente causados ​​em os EUA a cada ano é 225.000.

Isso faz com que o sistema médico a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos, atrás da doença cardíaca e cancro.

Na esteira do relatório devastador de Starfield, outros fatos vieram à luz: 2,1 milhões de pessoas nos Estados Unidos, a cada ano, são hospitalizadas como resultado de reações a medicamentos aprovados pela FDA. Anualmente, 36 milhões de reacções adversas graves a esses medicamentos ocorrer.

Assim, a cobertura de saúde, inclusive para muitos mais americanos no âmbito do Plano Obama significa que esses números terríveis vai subir .

Este é o segredo sujo.

Obama e seus aliados estão promovendo um sistema médico que é a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos. É que Stark e é assim tão simples.

O plano de Obama envolve nomeação de um "painel de especialistas" para decidir quais tratamentos americanos deve ser dada para que doenças, sob o novo regime.

Só um idiota certificado de se supor que, ao longo do tempo, as terapias não-convencionais alternativos iria sobreviver a uma habilitação de tal curso. Espero que podem eterna primavera, mas o senso comum faz com que seja fácil de compreender as realidades no terreno.

No longo prazo, as terapias alternativas será deslocada. Aqueles que permanecem será permitido para um intervalo estreito de condições, ou como adjuntos aos tratamentos com drogas-padrão e cirurgia.

Quiropráticos e acupunturistas, que estão se aquecendo temporariamente no noção de que Obama "realmente se importa," estão em para um despertar muito rude. Suas carreiras e práticas serão significativamente reduzidos. Não hoje, não amanhã, mas isso vai acontecer.

Os médicos, no âmbito do Plano, será dizendo pacientes não podem tomar suplementos nutricionais, enquanto em tratamento. Isto irá assumir o estatuto de um decreto irreversível. Em muitos casos, "durante o tratamento" significará anos.

O que acontece com uma pessoa, recrutado para o Plano de Seguro de mandato, que é informado pelo seu médico que ele deve / tem de receber uma vacina? Suponha que esta pessoa diz não? Quais são as consequências? Será que ele vai, então, ser rotulado como um desertor? Quais as sanções que ele vai sofrer?

Será que um diagnóstico de câncer implica um paciente deve submeter-se a quimioterapia, radioterapia e cirurgia? Podem estes tratamentos ser forçado em cima dele?

Talvez, nos primeiros dias do Plano, nada de inconveniente vai acontecer. Mas então, como o tempo passa, e o sistema assume controlo apertado e mais apertado, a mão do governo vai fechar em volta do pescoço do paciente recalcitrante.

"Tome esta vacina. Tome este medicamento de quimioterapia. Se você não fizer isso, você está fora do sistema, e que faz de você um criminoso, porque todo mundo tem que ser no sistema. "

Médicos, que são parte integrante do Plano, vai certamente ser punidos se eles dão tratamentos não aprovados (alternativos) para os pacientes.

E, a fim de tornar o Plano de operar em uma base dia-a-dia, os registros e dados da contabilidade de cada profissional de saúde na América acabará por ser rastreado em redes de computadores do governo.

Cada pessoa nos Estados Unidos terá um pacote de identificação médica rastreável e rastreável. emitido governo. Não há maneira de contornar isso. O aparelho de monitorização não pode funcionar sem ele.

consequências Orwellianos mentir até a estrada no campo da prática psiquiátrica. Caso você não tenha notado, a invenção de "distúrbios" pelo comitê é o método preferido para "descobrir" doenças mais e mais mentais.

No entanto, a ciência é completamente fraudulenta. Para provas, consultar as muitas obras de psiquiatra Peter Breggin, que tem feito mais do que qualquer outra pessoa para expor as entranhas de sua própria profissão. ( Breggin.com ) Breggin estabelece que os transtornos mentais não são autoritariamente diagnosticada por um teste químico ou biológico. Não existem provas conclusivas. E pior, neste território indefinida e arbitrária, as drogas que seguem diagnósticos são assassinos: por exemplo, 300.000 casos de dano cerebral motora, como resultado da administração de grandes tranqüilizantes.

No âmbito do Plano Obama, você pode apostar que o dólar baixo que o cuidado psiquiátrica acabará por se tornar obrigatório. Um paciente de repente diagnosticado com depressão clínica ou doença bipolar vai ser dito que ele deve tomar as drogas e sofrem os seus efeitos adversos.

As crianças muito pequenas, será dada mais e mais debilitante e drogas cerebrais perigosas.

No âmbito do Plano Obama, será muito conveniente para declarar novas pandemias a cada poucas estações, porque estes não epidemias falsas proporcionar uma oportunidade para pastorear as ovelhas para clínicas e lembrá-los que está executando o show. Vá aqui, tomar esta vacina; vá lá, pegue essa droga; a epidemia está a pôr em perigo o rebanho, e você deve ajudar seus irmãos e irmãs.

Estes são os números sobre os últimos Eles não são anualmente "epidemia."; eles são totais, até à data; os totais globais, exceto no caso do Nilo Ocidental (EUA somente):
SARS: 774 mortes.
Nilo Ocidental: 1159 mortes.
GRIPE AVIÁRIA: 262 mortes.
Varíola: (ameaça terrorista): 0 mortes.
GRIPE SUÍNA: 18.500 mortes. (Muitos, se não a maioria destes não são gripe suína. Os testes para a presença do vírus foi negativo na esmagadora maioria dos casos).

Para dar perspectiva, a nível mundial, a Organização Mundial da Saúde afirma 250 mil a 500 mil pessoas morrem de doença semelhante à gripe comum a cada ano. No entanto, esta taxa de mortalidade mais elevada acumula nenhum interesse como uma epidemia. É somente o "ensino (lavagem cerebral) momentos" de epidemias falsas que são promovidos por agências de saúde (por exemplo, o CDC ea OMS) e seus aliados farmacêuticas, que ancinho em bilhões pela fabricação de novas vacinas.

Sim, no âmbito do Plano Obama, não será mais declarada emergências de saúde, e eles vão servir para cimentar o cidadão para seu novo papel como paciente eterna na marcha médica ao longo das ruas sombrias de futuro.

você pode perceber a perda de liberdade individual implícita neste sistema universal de controle de saúde?

Você vê, a suposição generalizada (e falsa) é que mais cuidados médicos para mais pessoas é uma coisa boa. Isso é o que os políticos e da imprensa nos dizer. Isso é o que os burocratas médicos e as empresas farmacêuticas nos dizer. Esta é a peça central da lavagem cerebral.

É uma mentira deslavada. É uma mentira mortífera.

E agora o povo americano são confrontados com ele.

-end de 2012, Artigo-

Como eu previ, a marcha em direção vacinação obrigatória é escalada . Cada vez mais jovenscrianças ( até mesmo bebês ) estão sendo selecionados para transtornos psiquiátricos, diagnosticados e prescritos medicamentos altamente tóxicos. Várias burocracias estão inventando novas formas de compartilhar registros médicos de pacientes . Tivemos mais "epidemia" assusta com previsões sombrias que não deu certo. Ebola foi o mais notável.

Obamacare é uma operação RICO.

É um empreendimento criminoso continuando em sua essência, e que produz debilidade generalizada e morte.

Por que não dizer a verdade sobre isso?


fonte:

0 comentários:

Postar um comentário