segunda-feira, 30 de julho de 2018

O anúncio mundial “Viral” KENZO comemora o controle mental dos Illuminati


Dirigido pelo veterano da indústria Spike Jonze, o novo anúncio da KENZO World é carregado com o simbolismo do controle da mente dos Illuminati e termina com uma estranha homenagem ao All Seeing Eye. Eles estão vendendo um perfume ... ou celebrando o sistema da elite oculta?

Classificando milhões de visualizações em algumas semanas, o anúncio KENZO dirigido por Spike Jonze rapidamente alcançou o status de “viral” e recebeu muitos elogios nos meios de comunicação de massa. Louvado por sua coreografia “super legal”, o anúncio mostra Margaret Qualley se envolvendo no que parece ser uma mistura de dança, ter uma convulsão e ser possuída por um demônio - tudo ao mesmo tempo. O anúncio de quatro minutos termina com uma cena que faz com que alguém diga: "Eles estão realmente colocando o simbolismo dos Illuminati bem na nossa cara, não é?". No entanto, a maioria das pessoas ainda não o vê.

Kenzo

Esta marca francesa sempre teve uma forte propensão para usar o simbolismo do controle da mente monarca em suas campanhas publicitárias. Aqui estão alguns exemplos.


Uma cabeça cheia de borboletas = Mente tomada pela programação Monarca.


Mãos assustadoras como mestre de marionetes = manipulador MK.


Mãos prendendo escravos MK que estão usando All-Seeing Eyes por toda parte.




Indo "através do espelho" - uma referência de Alice no País das Maravilhas usada na programação de MK para representar a dissociação.



Cercado de olhos, mas não consegue ver nada = Ser um escravo do MK.

Considerando o amor de Kenzo pelo simbolismo do MK, é surpreendente ver o seu viral carregado com ele? Vamos ver o anúncio.


Louvado seja o olho


O anúncio começa com Margaret sentada no que parece ser uma cerimônia de premiação. Ela parece desajeitada e desconfortável. Observe o colar “com o olho” usado pela mulher à esquerda - um prenúncio do que está por vir.

Margaret sente o desejo de sair do quarto.



Por alguns segundos, Margaret parece triste. Ela até derramar uma lágrima.

Sua expressão facial, em seguida, muda e Margaret começa a "dançar" a música alta.



A maior parte da coreografia expressa fisicamente a posse de outra força.

A maioria pode pensar que este anúncio é sobre uma jovem que está entediada e desconfortável com seu ambiente tenso. Ela, portanto, sai, solta e se deixa ser por um tempo. Há, no entanto, mais para isso. Essa garota é realmente “ela mesma” ou está sendo tomada por outra coisa (o que é exatamente o oposto de “ser ela mesma”)?

Após a aquisição, Margaret aparentemente perde suas inibições e se envolve em coisas que os escravos MK estão programados para fazer.



Depois de “discutir” com essa cabeça, Margaret a lambe, representando a perda da inibição sexual dos escravos beta (programação do Sex Kitten).


Além disso, observe a pulseira de Margaret.



Margaret está usando o símbolo do Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo, o símbolo favorito da elite oculta. Ela é uma escrava.

Margaret, em seguida, sobe as escadas e vê um cara de pé ao redor, cuidando de seus próprios negócios.




Ela vai até ele e quebra imediatamente o pescoço dele. Uau, isso foi tão legal. Eu amo assassinato aleatório.

Margaret então flexiona os músculos como se dissesse: "Acabei de matar alguém, mas está bem porque sou uma mulher forte e confiante e estou sendo eu mesmo agora". Coincidentemente, assassinar pessoas com grande eficiência e sem remorso é típico dos escravos Delta (programação Killer).




Margaret começa a atirar lasers com os dedos, destruindo um monte de coisas que ela não possui. Tudo bem porque ela está sendo ela mesma agora.

Coincidentemente, usar o poder do cérebro como arma é típico dos escravos teta (programação psíquica).




Margaret, em seguida, desabafa por um tempo, mostrando claramente que ela não tem controle sobre seu corpo.




Margaret então se dedica a outra atividade típica dos escravos MK: realizar as massas para depois se tornar um sacrifício.

A cena acima é uma reminiscência do filme Black Swan ( leia o meu artigo sobre isso aqui ), onde uma bailarina torna-se "possuída" por uma entidade que faz dela uma grande dançarina, mas que finalmente a mata.

Margaret, em seguida, vai para fora, onde ela encontra o símbolo que representa o que ela está controlando.




Encarando um Olho Que Tudo Vê, gigante, Margaret chora os braços febrilmente. É como se a entidade que a controla estivesse forçando-a a elogiar o olho.




Ela então levanta no ar e passa pelo olho. Esse olho tem poder extremo sobre ela.

Então, este anúncio de um perfume mostra uma mulher sendo controlada pela elite ocultista e se engajando em atividades típicas de escravos MK. Ele termina com um tributo quase religioso a um olho gigantesco, mas a maioria das reações a este vídeo é "Uau, isso foi legal". Não diferente dos modelos vistos acima, o mundo está cercado pelo olho que tudo vê, mas quase ninguém está vendo isso.





0 comentários:

Postar um comentário