sábado, 14 de maio de 2016

LIGA DE FUTEBOL AMERICANO (NFL ), MANTÉM SEUS JOGADORES LIGADOS À INTERNET, ATRAVÉS DE CHIPS RFID NAS OMBREIRAS DE UNIFORMES

Eu cubro o hardware e fabricantes de chips.




A tecnologia de chip que está fazendo o seu cartão de crédito mais seguro, também está trazendo grandes mudanças ao futebol. No ano passado, todos os jogadores da NFL tem têm estado ligados à internet com pequenos chips. Equipado em suas ombreiras são agora duas fichas de identificação (RFID) de rádio-freqüência que comunicam sem fios, os seus dados de localização. As marcas de porte trimestre também contêm um acelerômetro para medir a velocidade. A tecnologia é vendida por rastreamento soluções empresa Zebra tecnologia de localização baseada em Chicago.

Cada estádio da NFL tem 20 receptores colocados ao redor do campo para buscar os dados saindo as tags RFID. As fichas estão sendo mandandas por um sinal sem fio 25 vezes por segundo para estes receptores. A partir daí, que os dados levam 120 milissegundos para obter com vigas para o servidor do centro de comando para a NFL da Zebra, localizado em San Jose, Califórnia. E durante os jogos, os dados são enviados às empresas de radiodifusão em menos de meio segundo.

Relógio: Nova tecnologia da NFL




Por enquanto, a maioria desses dados é usada por empresas de radiodifusão para mostrar os telespectadores a localização exata e a velocidade de cada jogador em campo. Isto é todos os novos dados da NFL fãs nunca anteriormente tinham acesso. "Estatísticas da NFL não tinha mudado para 20-25 anos," disse Jill Stelfox, vice-presidente e gerente geral de serviços de localização em Zebra. Com esses novos dados, análise de jogo pode incluir velocidade do jogador e a localização de cada peça com extrema precisão.

Mas treinadores de futebol estão começando a usar os chips durante o treino também. Jogadores estão ficando cada vez mais ligados com monitores de freqüência cardíaca, hidratação patches e outra tecnologia wearable. Etiquetas RFID da zebra também têm rádios Bluetooth, para que todos os dados biométricos podem ser coletados em tempo real. Usando um Microsoft MSFT-0.82% De superfície Tablet, um app alertas treinadores se um jogador tem sido executado por muito tempo, eles são desidratados, ou se sua taxa de coração é muito elavated. A NFL não permite atualmente para este tipo de recolha de dados biométricos durante os jogos, embora — durante o jogo, treinadores ainda devem confiar em seus instintos e experiência. No entanto, estas fichas serão utilizadas para análise no jogo um dia, disse Stelfox.

As origens da tecnologia RFID surgiram durante a segunda guerra mundial, mas não se tornou generalizadas até a década de 1990 quando os pesquisadores começaram a sincronizá-los as tags à Internet. Desde então, a tecnologia RFID da Zebra principalmente entra em fabricação e coordenação da cadeia de abastecimento.

Zebra começou a trabalhar com a NFL em 2014 e começou 18 estádios de apoio.Agora cada estádio está pronto para as fichas de acompanhamento. Zebra é falando com outras ligas de esportes a experimentar os chips, mas alguns esportes ligas — como a NBA — tenha certeza desta nova tecnologia e ainda não deixar os jogadores usar etiquetas.

"Esta é a maior implantação de jogador de rastreamento no mundo," disse Stelfox."É super nova tecnologia. É o primeiro trimestre. A NFL é só me acostumando com isso."


FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário