Os vídeos que utilizam a tecnologia Deep Fake estão se espalhando a uma taxa excessiva on-line, já que os usuários de mídias sociais estão se questionando se algo é real ou editado pela tecnologia.
Nas últimas semanas, houve um escândalo no Facebook, onde a empresa permitiu conscientemente um vídeo do Deep Fake de Nancy Pelosi, espalhando suas palavras para se espalhar na rede social. Depois disso, houve um escândalo no Instagram, onde o próprio fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, de repente estava proclamando a chocante verdade sobre o Facebook sendo usado como uma ferramenta de espionagem contra seus usuários. No entanto, havia apenas um problema - o vídeo era bom demais para ser verdade e também era um Deep Fake.
Em 2017, uma startup chamada “Lyrebird” fez manchetes com replicações geradas pela IA de vozes de celebridades que foram extremamente convincentes. (Este parece ser um dos primeiros Deep Fakes reais que foram enviados para a Internet.)
Em toda a Internet, as empresas estão surgindo em especial as vozes falsas profundas e vídeos. Você foi ao (a) endereço (s). (Hits0) Lyrebird, uma empresa que faz com que essas gravatas de voz falsos.
Um trecho de voz é uma conversa entre Donald Trump e Barack Obama, onde uma voz de falsa Presidente Trump diz: “Podem fazer-nos se dizerem qualquer coisa agora”.
Foi exatamente o que outra empresa fez com o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, Donald Trump (de novo) e Kim Kardashian anunciando um software chamado Specter, Mashable. informou a .
O assustador vídeo realista, criado pelos artistas Bill e Daniel Howe em parceria com a empresa de publicidade Canny, mostra Zuckerberg sentado em uma mesa, dando um discurso sinistro sobre o poder do Facebook sobre seus usuários. O vídeo é exibido com uma falsa transmissão da CBS com o banner "Estamos aumentando a transparência nos anúncios", para parecer que faz parte de um segmento de notícias.
“Imagine por um segundo. Um homem, com controle total de milhões de dados de pessoas roubadas, todos os seus direitos, suas vidas, seus futuros. Eu devo tudo a Spectre. Spectre me up that whoa control os dados, a control the future “, o falso Zuckerberg parece dizer no video.
A Mente Solta anteriormente relatado Que Joe Rogan foi O Primeiro Alvo Celebridade para desenvolvedores de IA Que Querem Mostrar o quão longe ESTA Tecnologia Veio em APENAS Dois ano desde 2017. “Um Vídeo divulgado nenhum Mês Passado apresenta Rogan Falando Sobre a Formação de hum tempo de "Feito de chimpanzés inteligentes, entre outros rants também ridículas e divertidas", escreveu John Vibes.
“A chance de ouvir música é alta”. This point, eu já havi muito tempo deixou que a minha senha está desligando os olhos e sacudi minha cabeça em reverência, e apenas aceitá-lo. O futuro vai ser realmente f *** in estranhos, crianças ”, rogan disse em Facebook esta semana.
Como Perspectivas São preocupantes Como profundos avanços Tecnologia falsificados em Inteligência artificial, e ágora LiveScience relata Que OS Pesquisadores estao usando Vozes para Reconstruir Rostos , utilizando Uma Tecnologia Chamada Speech2Face.
Felizmente, AI faz (ainda) não sabe exatamente o que há de errado com a sua voz. A rede neural tem como objetivo marcar um discurso que aponta para os fatores não-identificados, tais como o sexo, a idade e a etnia - recursos que são compartilhados por muitas pessoas, e autores do estudo observaram - expressando os resultados dos experimentos em um desempenho misto. "
“Como é, o modelo tão irá produzir rostos de aparência mediana”, escreveram os cientistas. “Não vai fazer imagens de indivíduos específicos.”
Com tecnologia como Face2Face , consigo até mesmo confiar no que mais ser “ao vivo”? Como você pode fazer o que você quiser e metade do que você vê. e se você é capaz de dizer a diferença entre o que é real e falso. A equipe de geração de dados foi chamada Face2Face nas mãos erradas para que alguém possa se mudar para a boca e como palavras de uma pessoa que fala em um vídeo, mesmo que seja ao vivo. Em seu clipe Face2Face: Captura Rosto em tempo real e Reconstituição de vídeos RGB, they demonstram como that technology funciona em gravações de vídeo dos líderes mundiais de Bush, Obama e Putin.
Assista ao vídeo abaixo por Truthstream de mídia de Melissa e Aaron Dykes por que você não pode fazer qualquer coisa que você vê sem noticiário, mesmo muito além de apenas astroturfing.
Em um vídeo SecureTeam carregado em 2017 para o YouTube intitulado “Estas pessoas não foram aqui”, você pode ver uma série de vídeos que foram impressos com um software chamado pix2pix . Na realidade, as pessoas são, na verdade, são. Além disso, outros são estranhos e desproporcionais; No entanto, o restauro é de forma fonética numa extensão assustadora.
Pix2pix permite ao usuário esboçar qualquer objeto (por exemplo, uma pessoa, lugar ou coisa, etc.). A IA então pega essa entrada e a processa para produzir uma versão colorida e realista, completa com profundidade - tão real que, no caso de metade dos exemplos no vídeo, é altamente duvidoso que alguém seja capaz de dizer a diferença. Com os poucos exemplos que parecem falsos, é apenas uma questão de tempo até que a IA fique boa o suficiente onde pode enganar alguém.
O terceiro avanço mostrado no vídeo é o software Diminished Reality , que captura imagens de vídeo e pode, na verdade, apagar objetos de imagens em tempo real. A maneira como isso acontece é pegando um quadro, diminuindo a resolução, isolando o objeto, excluindo-o, usando os pixels ao redor para preencher a lacuna e, em seguida, trazendo a resolução novamente. Ele pode fazer tudo isso em tempo real sem que você perceba. O software permite que o usuário circule um objeto que ele deseja remover do vídeo e ele desaparece, preenchido com o mesmo plano de fundo que o envolve.
Portanto, essa tecnologia não é apenas um perigo para editar palavras e rostos, também pode ser usada para editar objetos ... e é apenas uma questão de tempo até que ela possa ser usada para editar imagens de notícias ao vivo.
Ativista PUBLICAR relatado em janeiro de 2019, Que É exatamente O Que Aconteceu QUANDO UM dos Discursos fazer presidente dos EUA, Donald Trump foi adulterada Ao Vivo e retransmitidos para Milhões de Pessoas, repintar-lo de laranja e Exibindo-LHE Saindo de uma SUA língua.
RT fez uma comparação dos vídeos desde as suas observações, “Q13 Fox em Seattle parece ter sido editado em sua cobertura do discurso de Trump, voltando do presidente da empresa para um absurdo de laranja. Em Entre As Frases, a Agência parece ter adulterado a metragem para mostrar "RT escreveu.
A despedida da estrada é uma carta de explicação da emissora.
“Nós completamos as nossas investigações sobre este incidente e determinamos as nossas ações como o resultado de um editor de trabalho sobre o trabalho foi encerrado”, disse o diretor de notícias do Q13 para o KTTH.
"Isso não é igual aos nossos padrões editoriais e lamentamos se ele é visto como retratado pelo presidente em uma luz negativa", Q13 disse KTTH e MyNorthwest.
Tudo o que é necessário para manter as suas vidas e está ainda perfeito. Os dias de ser capaz de participar em fotografia e provas de vídeo estão a desaparecer - e são tão exigentes para o conhecimento humano são de longo alcance.
No entanto, Como ativista PUBLICAR anteriormente relatado Pesquisadores da NYU Tandon Escola de Engenharia estao se Voltando para ESSA MESMA Inteligência artificial para frustrar a Inteligência artificial usando marcas d'água Digitais para VerificAR um Autenticidade de fotos e vídeos. É importante notar que eles não abordam a produção de áudio, apenas imagem e vídeo.
Para obter mais informações sobre a tecnologia para identificar falsificações profundas, o vídeo pormedida completa com o ex-CBS Sharyl Attkisson é um conceito de como podemos identificar ... pelo menos por agora.
FONTE:
https://www.activistpost.com/2019/06/deep-fake-technology-will-soon-be-so-advanced-that-reality-wont-be-distinguishable-without-a-i.html
0 comentários:
Postar um comentário