Este vídeo do Royal Ritual em Londres mostra maçons de alto nível se gabando de sua pesada influência em todas as esferas da sociedade ... em um cenário extremamente simbólico.
Em 31 de outubro de 2017, o Royal Ritual aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres, onde os maçons celebraram o 300º aniversário de sua influência na sociedade. O evento foi presidido pelo Grão-Mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra: o Príncipe Eduardo, Duque de Kent - neto do Rei George V e Rainha Maria, e o primo da Rainha Elizabeth II.
Frequentada por milhares de maçons de todo o mundo (incluindo 136 Grandes Mestres), a cerimônia contou com "esboços" gabando-se da influência da Maçonaria na sociedade moderna, incluindo seu importante papel na criação dos Estados Unidos. Menciona várias vezes o fato de que seu olho que tudo vê é destacado nas cédulas americanas.
Claro, tudo isso acontece em um piso quadriculado e sob uma bússola gigantesca e Olho Que Tudo Vê. Aqui está o vídeo.
Depois de cantar “God Save the Queen”, Benjamin Franklin e George Washington (dois proeminentes franco-maçons) saem para explicar como a América foi fundada em princípios maçônicos.
- Eu mantenho ser auto-evidente, irmão Franklin, todos os homens são criados iguais.
- De fato, irmão Washington, todos os maçons se encontram como iguais, já que temos a oportunidade de criar uma nação na própria essência da moralidade maçônica. Seria maravilhosamente simbólico, não acha?
- Você estará querendo colocar o olho que tudo vê em nossas notas em seguida.
Eles vão se gabar do simbolismo maçônico em Washington, DC.
- Os planos para a nossa nova capital já têm uma sensação muito maçônica para eles, sim.
Eles então falam sobre o grande número de presidentes maçônicos, sobre como “a Maçonaria será incorporada na cultura americana” e como a Estátua da Liberdade é um gigantesco presente maçônico da franco-maçonaria francesa. Eles também acrescentam: “Não se esqueça dos músicos”. Porque há muitos músicos que são maçons.
Como visto em inúmeros artigos neste site, o negócio da música está profundamente enraizado em princípios ocultistas (embora muitas pessoas nesta indústria façam parte de ordens ocultas “mais escuras”).
A cerimônia termina com o início de um candidato maçônico pelo príncipe Eduardo.
Embora este ritual real não contenha absolutamente nada de secreto ou oculto (é um evento público), no entanto, expõe de forma aberta vários fatos que muitas vezes são descartados como uma “teoria da conspiração”.
O simbolismo no palco (que é uma reminiscência de uma performance de prêmios de música da MTV) é um claro lembrete de que a mídia de massa está repleta de seus símbolos, começando com o olho que tudo vê. Conforme documentado neste site nos últimos 10 anos, esses símbolos são agora onipresentes, indicando o total controle da elite sobre a cultura popular.
FONTE:
0 comentários:
Postar um comentário