A agenda deles pode estar em andamento nos Estados Unidos no momento , mas isso não significa que os globalistas estão desistindo. Na verdade, um empurrão importante para uma sociedade sem dinheiro está sendo feito na União Europeia agora. Em Maio passado , descobrimos que a nota de 500 euros está a ser completamente eliminada e, há algumas semanas, a Comissão Europeia lançou um novo " Plano de Acção ", que instrui os Estados-Membros a explorar "limites máximos potenciais para os pagamentos em dinheiro". Em nome de " Combate a terrorismo ", este" Plano de Ação "discute os benefícios de" proibições de pagamentos em dinheiro acima de um limite específico "e diz que essas proibições devem incluir" moedas virtuais (como Bitcoin) e pré-pagos (como cartões de crédito pré- ) Quando eles são usados anonimamente. "
Este novo documento não menciona qual seria o limite adequado para os Estados-Membros, mas sabemos que a Espanha já proíbe certas transacções em numerário acima de 2.500 euros ea Itália e a França já proibem transacções em dinheiro acima de 1.000 euros.
Esta é uma maneira perfeita de transição para uma sociedade sem dinheiro sem criar muito de um tumulto. Ao definir um nível legal máximo para transações em dinheiro e lentamente baixá-lo, em efeito, você pode lentamente, mas seguramente eliminação de dinheiro sem as pessoas entender o que está acontecendo.
E há muitos lugares na Europa onde é muito difícil até mesmo usar dinheiro neste momento. Na Suécia , muitos bancos já não tomam ou dão dinheiro, e aproximadamente 95% de todas as transações de varejo são totalmente sem caixa. Assim, embora a Suécia não tenha oficialmente proibido dinheiro, usando dinheiro não é mais prático na maioria das situações. Na verdade, muitos turistas ficam chocados ao descobrir que eles não podem sequer pagar tarifa de ônibus com dinheiro.
Assim, a maior parte da Europa já está a avançar nesta direcção, e agora este novo Plano de Acção pretende acelerar a transição para uma sociedade sem dinheiro. O público está a ser informado de que estas medidas estão a ser tomadas para combater a lavagem de dinheiro e terrorismo, mas é claro que isso é apenas uma pequena parte da verdade. O seguinte vem do Anti-Media ...
O Plano de Acção Europeu não menciona um montante em dólares específico para as restrições, mas como esperado, o seu raciocínio para a mudança é frustrar o branqueamento de capitais eo financiamento do terrorismo. Os controlos de fronteiras entre países já foram reforçados para ajudar a implementar estas novas normas em activos duros. Embora esses objetivos finais sejam plausíveis, há outras motivações claras para os governos direcionarem o papel-moeda que não são tão nobres.
Em uma sociedade verdadeiramente sem dinheiro, os governos seriam capazes de rastrear onde todos estão e o que todo mundo está fazendo o tempo todo. E para ter acesso ao sistema sem dinheiro, as pessoas teriam de cumprir com as exigências que os governos queriam impor às suas populações indefesas. O potencial para a tirania que isso criaria seria fora das cartas, mas muito poucas pessoas parecem muito alarmado com o movimento em direção a um sistema sem dinheiro em todo o mundo.
Mesmo nos Estados Unidos há chamadas para um sistema sem dinheiro. Por exemplo, o ex-economista-chefe do FMI escreveu um artigo para o Wall Street Journal não há muito tempo atrás, no qual ele recomendou a eliminação do projeto de US $ 100 ...
Há pouco debate entre as agências de aplicação da lei que o papel moeda, especialmente as notas grandes, como o US $ 100 bill, facilita o crime: extorsão, extorsão, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e humanos, a corrupção de funcionários públicos, para não falar de terrorismo. Existem substitutos para dinheiro-criptocorrentes, diamantes não cortados, moedas de ouro, cartões pré-pagos - mas para muitos tipos de transações criminosas, o dinheiro ainda é rei. Oferece absoluto anonimato, portabilidade, liquidez e aceitação quase universal.
Mais na Ásia restrições estão sendo colocadas em dinheiro também. O lendário investidor Jim Rogers comentou sobre o que está acontecendo atualmente na Índia durante um podcast recente ...
O tempo virá quando você não será capaz de comprar uma xícara de café sem ser rastreada, adverte investimento guru Jim Rogers. Para controlar as pessoas, os governos buscarão cada vez mais caçar os gastos em dinheiro, acrescenta.
"Os governos estão sempre cuidando de si mesmos primeiro, e é a mesma coisa antiga que tem acontecido há centenas de anos. Os índios fizeram recentemente a mesma coisa. Eles retiraram 86 por cento da moeda em circulação, e eles agora tornaram ilegal gastar mais do que, eu acho que é cerca de US $ 4.000 em qualquer transação em dinheiro. Em França, você não pode usar mais do que, eu acho que é um € 1.000 ", disse Rogers em uma entrevista com MacroVoices Podcast.
A razão pela qual isso está acontecendo em todo o planeta é porque esta é uma agenda global.
Os globalistas planejam eliminar completamente o dinheiro, o que lhes dará um nível sem precedentes de controle sobre a humanidade.
Uma coisa que muitos temem um dia pode ser implementada é alguma forma de sistema de identificação microchip. Para acessar a grade sem dinheiro, você precisaria do seu "chip de identificação" para que o sistema pudesse identificá-lo positivamente, mas é claro que existem milhões de pessoas em todo o mundo que não pretendem ser lascadas sob nenhuma circunstância.
Nos velhos tempos, você seria rotulado de um "teórico da conspiração" apenas por sugerir que eles podem tentar bater todos nós um dia, mas em 2017 as coisas mudaram completamente.
Basta olhar para o que está acontecendo em Nevada. Um projeto de lei foi introduzido no senado estadual que iria proibir o "microchip forçado de pessoas" ...
Senadora estadual Becky Harris disse que um projeto de lei para proibir a microchip forçada de pessoas não é tão rebuscado como pode parecer, porque acontece em alguns lugares ao redor do mundo.
Senado Bill 109 tornaria um crime de classe C para exigir que alguém ser implantado com um identificador de radiofrequência, como microchips colocado em animais de estimação.
A idéia para a conta veio de um constituinte, o Las Vegas Republicano disse.
Se isso soa muito estranho para você, então você pode não saber que as empresas de todo o mundo já estão começando a explorar este tipo de tecnologia. Por exemplo, uma empresa na Bélgica chamada NewFusion realmente começou a microchip seus funcionários ...
Num movimento que poderia ser levantado diretamente da ficção científica, os trabalhadores de uma empresa de marketing belga estão sendo oferecidos a chance de ter microchips implantados em seus corpos.
Os chips contêm informações pessoais e fornecem acesso aos sistemas de TI e sede da empresa, substituindo os cartões de identificação existentes.
Os dispositivos controversos levantam questões sobre segurança e segurança pessoal, incluindo se eles podem permitir que os movimentos de pessoas com implantes sejam rastreados.
Tecnologia como esta muitas vezes começa a ser "voluntária", mas depois de bastante pessoas aceitam de boa vontade a transição para "obrigatório" não é muito difícil.
Vivemos em um dos momentos mais críticos em toda a história humana , e os globalistas certamente não vão se deitar e morrer apenas porque Donald Trump ganhou a eleição.
Os EUA representam menos de cinco por cento da população do planeta, e na maior parte do mundo a agenda dos globalistas está no bom caminho e está avançando rapidamente.
Os globalistas querem uma economia mundial unificada, uma religião mundial unificada e um governo mundial unificado. A eleição de Donald Trump foi um golpe para os globalistas, mas também os tornou mais perigosos, mais cruéis e mais determinados do que nunca.
E no caso de você pensar que usando o termo "globalistas" é um pouco estranho, a verdade é que mesmo o New York Times está usando para descrever a elite global e sua agenda global.
Estamos numa batalha de vida ou morte para o futuro da nossa sociedade, e os globalistas nunca vão desistir até que consigam o que querem. Então agora não é um momento de complacência, porque o próprio futuro de nosso país está em jogo.
Michael Snyder é um escritor, palestrante e ativista que escreve e edita seus próprios blogsThe American Dream e Economic Collapse Blog , onde este artigo apareceu pela primeira vez. Siga-o no Twitter aqui .
Crédito de imagem: TheFreeThoughtProject.com
FONTE:
0 comentários:
Postar um comentário