sábado, 17 de dezembro de 2016

CHIP RFID: Congresso Norte-Americano APROVOU projeto de lei permitindo que o governo implante seus Microchips em cidadãos com "deficiências mentais"




Seis anos atrás, a NBC Nightly News previu corajosamente que todos os americanos seriam equipados com microchips RFID até o ano de 2017. Embora, na época, a previsão da NBC parecia exagerada, a Câmara aprovou recentemente um projeto de lei que traria uma população de microchips mais perto Realidade antes do final do ano. Seis anos atrás, uma notícia noturna de NBC ousadamente previu que todos os americanos seriam equipados com microchips RFID até o ano de 2017. Embora, um momento, uma visão de NBC parecido inverosímil, uma Câmara aprovou recentemente uma lei que traria uma população com microchips mais Perto Realidade antes do final do ano.

Na quinta-feira passada, a Câmara aprovou a HR 4919, também conhecida como Lei de Kevin e Avonte, que permitiria ao Procurador Geral dos Estados Unidos conceder subsídios para a aplicação da lei para a criação e operação de "programas locativos de rastreamento tecnológico". "Indivíduos com formas de demência ou crianças com deficiência de desenvolvimento que vaguearam de ambientes seguros", ele não fornece nenhuma restrição sobre a inclusão do programa de rastreamento de outros indivíduos. Quinta-feira passada, a Câmara aprovou HR 4919, também conhecida como Lei de Kevin e Avonte, o que permitiria o procurador-geral dos EUA para conceder subvenções para uma aplicação da lei para uma criação e operação de "programas de tecnologia de rastreamento locativas . " Apesar de não existir nenhuma restrição sobre a inclusão do programa de rastreamento de outros indivíduos. A lei exigiria também que o procurador-geral trabalhasse com o secretário de saúde e serviços humanos e organizações de saúde não identificadas para estabelecer as "melhores práticas" para o uso de dispositivos de rastreamento. A lei exigiria também que o procurador-geral trabalhasse com o secretário de saúde e serviços humanos e organizações de saúde não identificadas para estabelecer como "melhores práticas" para o uso de dispositivos de rastreamento.

Os que apoiam a legislação sustentam que tais programas poderiam evitar tragédias onde pessoas com deficiência mental ou cognitiva perambulavam em circunstâncias perigosas. Os que apoiam uma cultura sustentam que tais programas evitem tragédias onde pessoas com deficiência mental ou cognitiva vagam em circunstâncias perigosas. No entanto, outros chamaram essas boas intenções de "cavalo de Tróia" para a expansão de um estado policial norte-americano, pois a linguagem da lei poderia ser interpretada de forma muito ampla. No entanto, outros chamaram boas intenções de "cavalo de Tróia" para uma expansão de um estado policial norte-americano, pois uma linguagem da lei poderia ser interpretada de forma muito ampla.

"Embora esta iniciativa possa ter nobres intenções, os programas" pequenos e temporários "em nome da segurança e da segurança muitas vezes se transformam em burocracias permanentes e ampliadas que infringem as liberdades do povo americano. "Isto é exatamente o que temos aqui." Isso é exatamente o que temos aqui. Um problema de segurança existe para pessoas com Alzheimer, autismo e outros problemas de saúde mental, então a correção, dizem-nos, é ter o Departamento de Justiça, iniciar um programa de rastreamento para que possamos usar algum dispositivo ou método Para acompanhar essas pessoas 24/7, "Representante Louie Gohmert (R-TX) disse em um discurso de chão oposição ao projeto de lei. Um problema de segurança existe para como pessoas com Alzheimer, autismo e outros problemas de saúde mental, então uma correção -nos, éter o Departamento de Justiça, iniciar um programa de rastreamento para que possamos usar um dispositivo ou um método para rastrear esses indivíduos 24/7, "o representante Louie Gohmert (R-TX) Conta

A avaliação de Gohmert é imediata. Uma avaliação de Gohmert é imediata. Dando à polícia local a autoridade para decidir quem é microchip e que não é baseado em sua solidez mental é uma receita para o desastre. Dando à polícia local a autoridade para decidir quem é microchip e que não é baseado em sua solidez mental é uma receita para o desastre. Embora o projeto menciona especificamente aqueles com Alzheimer e autismo, quanto tempo esses programas de rastreamento são estendidos para aqueles com TDAH e transtorno bipolar, entre outros distúrbios oficialmente reconhecidos. Embora o projeto menciona especificamente aqueles com Alzheimer e autismo, quanto tempo esses programas de rastreamento estão estendidos para os pais com TDAH e transtorno bipolar, entre outros distúrbios oficialmente reconhecidos.

Até mesmo o desagrado da autoridade é considerado um transtorno mental conhecido como "Oppositional D.


FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário